Skip to main content
Header

Boa tarde

Há umas semanas atrás foi-me proposto um upgrade do serviço por mais cerca de 2 €. No inicio não pretendia mas após insistência lá acabei por aceitar. Acontece que relativamente à internet fixa foi-me prometida a passagem de 100 mb para 200 mb e após vários contactos com o apoio técnico nunca ultrapassou os 100 mb e relativamente ao wi-fi ficou ainda mais lento do que tinha anteriormente. Resolvi então pedir o retrocesso do contrato em que já tenho tudo como anteriormente à exceção do período de fidelização que está renovado. Já contactei por duas vezes o apoio ao cliente em que me disseram que essa situação ficaria resolvida mas até agora nada. Aguardo resolução dessa situação. Estou farto de ligar para apoio ao cliente e apoio técnico da Nos por uma situação que supostamente seria para melhorar o serviço e só criou foi mais complicações. Seguramente vai ser o ultimo período de fidelização que me apanham como cliente da Nos.

Boa tarde, uma vez que já tem repostos os serviços anteriores, tambem parece ser uma questão de tempo para actualizarem o seu periodo de fidelização, se tal não acontecer nos próximos dias, aceite a ajuda dos moderadores para solucionar essa questão enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o se numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum .

Bem-vindo ao Fórum NOS @HEF

Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já reiniciou o seu equipamento após o aumento de upload. 
Obrigado

Boa tarde

Após alguns contactos com o vosso apoio técnico, foi reiniciado o equipamento várias vezes, foi alterada as configurações do router e não houve melhoria, daí ter solicitado o retorno ao contrato antigo. 

O que ainda não foi alterado foi o período de fidelização que continua renovado e que ainda aguardo resolução.

Boa tarde

Após alguns contactos com o vosso apoio técnico, foi reiniciado o equipamento várias vezes, foi alterada as configurações do router e não houve melhoria, daí ter solicitado o retorno ao contrato antigo. 

O que ainda não foi alterado foi o período de fidelização que continua renovado e que ainda aguardo resolução.

Aguarde mais uns dias, pode ainda não ter sido actualizada a Área de Cliente.

Olá @HEF e @Jose Rodrigues

@HEF, para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário