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Estou a recorrer a este meio após mais de 10horas em chamadas com o vosso "apoio" técnico e após já terem prometido que me ligavam com uma solução após 24h (mais de 2 vezes) e após ter sido obrigado a pagar 70€ à PCmedic por vossa indicação e ainda assim sem resolução do problema!

Este problema que se extende há mais de 1 mês surge após ter instalado um serviço de CCTV na minha empresa. Num dos contratos que tenho com a vossa empresa não houve qualquer problema e o serviço funciona perfeitamente e consigo aceder ao CCTV remotamente.

No contrato onde tenho o NOS CENTRAL PRO, embora tudo tenha sido instalado do mesmo modo, a abertura de portas (e mesmo a opção de DMZ) não permite o encaminhamento de dados.
Já falei com mais de 20 pessoas do vosso serviço técnico, já estiveram à conversa com o informático que instala este tipo de soluções e após não terem sido capazes de resolver disseram-me que a única solução era pagar à PCMEDIC 70€ para eles resolverem o problema. Relutante e já tendo apresentado queixa ao vosso departamento de retenção, acabei por aceitar sob a condição que o valor me seria descontado em nota de crédito caso "a culpa" não me pudesse ser imputada. Pois bem... a PCMEDIC não resolveu o problema como era previsto... 2 visitas do vosso técnico ao local também não resolveu o problema, "o supervisor" que supostamente estava a tratar deste caso ficou de me ligar após 24h e 1 semana após não recebi qualquer contacto....
Pedi desde o início (mesmo antes de ter de recorrer à PCMEDIC) que fosse trocado o Router (Tecnicolor) como forma de ver se o problema resolveria (mas recusaram-se a fazê-lo!)

Na última chamada com a vossa linha quem me atendeu chegou mesmo a alegar que a culpa de isto não funcionar é minha... que a NOS não tem qualquer responsabilidade sobre o fato do vosso serviço não estar a permitir o encaminhamento de portas.

Como podem imaginar, já solicitei mais de 2x que o serviço fosse cancelado pois pretendia mudar para outra empresa que me oferecesse um serviço onde poderia ter o CCTV a funcionar... ficaram de me ligar a dar feedback e nada até hoje.

No meio disto tudo, fiz um investimento de milhares de euros no sistema que não consigo usar remotamente e está a impedir o bom funcionamento do meu negócio, já perdi mais de 10horas da minha vida a explicar à vossa linha de apoio o problema, já perdi horas com a vossa visita técnica que não sabe fazer nada para resolver o problema e mesmo após dizerem que vão trocar o router, o vosso técnico chega ao local a dizer que não tem essa indicação.

Aquilo que exijo é que, tal como referi desde a primeira chamada, que me ponham o serviço a funcionar ou me desvinculem do contrato para me mudar para outra empresa que o faça já que vocês não tem a capacidade técnica de o fazer. (ah... e também os 70€ que me obrigaram relutantemente a gastar na PCMEDIC sejam devolvidos porque não fizeram absolutamente nada).

Pf ouçam todas as chamadas que fiz para a vossa linha durante estes 30 dias e verão que tudo o que estou a mencionar é verdadeiro e que o vosso serviço foi deveras medíocre.

Atenciosamente,
Dr. André Amorim Gomes

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Estou a recorrer a este meio após mais de 10horas em chamadas com o vosso "apoio" técnico e após já terem prometido que me ligavam com uma solução após 24h (mais de 2 vezes) e após ter sido obrigado a pagar 70€ à PCmedic por vossa indicação e ainda assim sem resolução do problema!

Este problema que se extende há mais de 1 mês surge após ter instalado um serviço de CCTV na minha empresa. Num dos contratos que tenho com a vossa empresa não houve qualquer problema e o serviço funciona perfeitamente e consigo aceder ao CCTV remotamente.

No contrato onde tenho o NOS CENTRAL PRO, embora tudo tenha sido instalado do mesmo modo, a abertura de portas (e mesmo a opção de DMZ) não permite o encaminhamento de dados.
Já falei com mais de 20 pessoas do vosso serviço técnico, já estiveram à conversa com o informático que instala este tipo de soluções e após não terem sido capazes de resolver disseram-me que a única solução era pagar à PCMEDIC 70€ para eles resolverem o problema. Relutante e já tendo apresentado queixa ao vosso departamento de retenção, acabei por aceitar sob a condição que o valor me seria descontado em nota de crédito caso "a culpa" não me pudesse ser imputada. Pois bem... a PCMEDIC não resolveu o problema como era previsto... 2 visitas do vosso técnico ao local também não resolveu o problema, "o supervisor" que supostamente estava a tratar deste caso ficou de me ligar após 24h e 1 semana após não recebi qualquer contacto....
Pedi desde o início (mesmo antes de ter de recorrer à PCMEDIC) que fosse trocado o Router (Tecnicolor) como forma de ver se o problema resolveria (mas recusaram-se a fazê-lo!)

Na última chamada com a vossa linha quem me atendeu chegou mesmo a alegar que a culpa de isto não funcionar é minha... que a NOS não tem qualquer responsabilidade sobre o fato do vosso serviço não estar a permitir o encaminhamento de portas.

Como podem imaginar, já solicitei mais de 2x que o serviço fosse cancelado pois pretendia mudar para outra empresa que me oferecesse um serviço onde poderia ter o CCTV a funcionar... ficaram de me ligar a dar feedback e nada até hoje.

No meio disto tudo, fiz um investimento de milhares de euros no sistema que não consigo usar remotamente e está a impedir o bom funcionamento do meu negócio, já perdi mais de 10horas da minha vida a explicar à vossa linha de apoio o problema, já perdi horas com a vossa visita técnica que não sabe fazer nada para resolver o problema e mesmo após dizerem que vão trocar o router, o vosso técnico chega ao local a dizer que não tem essa indicação.

Aquilo que exijo é que, tal como referi desde a primeira chamada, que me ponham o serviço a funcionar ou me desvinculem do contrato para me mudar para outra empresa que o faça já que vocês não tem a capacidade técnica de o fazer. (ah... e também os 70€ que me obrigaram relutantemente a gastar na PCMEDIC sejam devolvidos porque não fizeram absolutamente nada).

Pf ouçam todas as chamadas que fiz para a vossa linha durante estes 30 dias e verão que tudo o que estou a mencionar é verdadeiro e que o vosso serviço foi deveras medíocre.

Atenciosamente,
Dr. André Amorim Gomes

Boa noite não teve um informático que abrisse as porta do router para as acesso às cameras?

Em último recurso coloca outro router a fazer esse serviço em vez de o fazer diretamente nos router da central nos pro. 


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