Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Venho por este meio expor toda a situação relacionada com o meu pedido de alteração de residência à operadora NOS Comunicações, S.A., para caso vos tenha sucedido o mesmo puderem pfv partilhar como resolveram a situação, uma vez que eu já não tenho mais ideias. No passado dia 7 de dezembro solicitei a alteração de morada de residência, tendo alertado que a nova morada se tratava de um prédio novo, com dois andares independentes, que não possuía ainda rede de comunicações externa. Inclusivamente questionei nessa mesma chamada se não deveria ser enviada uma equipa técnica ao local para verificar todas as ligações necessárias de serem efetuadas, antes da visita do técnico que faz a ligação final, no interior do prédio para casa. Nas 3 chamadas que efetuei para reforçar este tema, em todas elas me foi sempre dada a mesma resposta, de que o técnico que viria a minha casa no dia 16 de dezembro entre as 9h30 e as 13h, tinha todos os meios para efetuar a ligação. Não obstante a minha ins
Bom dia Recebi um sms no dia 2/11 a dizer que no dia 4/11 me seria debitado o primeiro valor de faturação, dado que aderi com débito direto ao serviço, que vim mais tarde a cancelar mas me garantiram que não haveria problema com o primeiro pagamento (seria feito em débito direto e a partir do 2º já não seria).Hoje é dia 6/11 e ainda não me deduziram o valor da fatura da conta bancária e não recebi nenhuma fatura. É normal enviarem mensagens a lembrar o débito direto mas não enviarem uma fatura?
Boa tarde, através dos formulários da NOS reportei duas situações a 7 de outubro. Até hoje não obtive feedback de nenhuma. Qual o tempo de resposta?
Olá bom dia, há mas de oito índias fiz a solicitude para mudar o equipamento de morada e ainda hoje não tenho resposta, estoy sem conexão, sim televisão, não posso trabalhar, estou em risco de perder meu trabalho e NÓS não me dá resposta, já liguei-lhes inmensas veces nao consigo ajuda de sua parte! Preciso de ter conexão por favor!! Vou perder o trabalho, meus filhos precisam de ter conexão para suas Tpc… ajuda!!!!
Boa tarde pessoal. Após contacto da NOS, renovei a minha fidelização por mais dois anos, só que quando o novo periodo de fidelização foi activado todas as gravações que fiz e que estavam listadas na Box UMA desapareceram. Tal já não é a primeira vez que acontece. Sendo o cliente o mesmo e havendo uma continuidade de serviço, porque é que isto acontece? É frustante estar a seguir séries e documentários e ter que os deixar a meio. Não seria melhor para o operador evitar este tipo de situações?
Estou a recorrer a este meio após mais de 10horas em chamadas com o vosso "apoio" técnico e após já terem prometido que me ligavam com uma solução após 24h (mais de 2 vezes) e após ter sido obrigado a pagar 70€ à PCmedic por vossa indicação e ainda assim sem resolução do problema! Este problema que se extende há mais de 1 mês surge após ter instalado um serviço de CCTV na minha empresa. Num dos contratos que tenho com a vossa empresa não houve qualquer problema e o serviço funciona perfeitamente e consigo aceder ao CCTV remotamente. No contrato onde tenho o NOS CENTRAL PRO, embora tudo tenha sido instalado do mesmo modo, a abertura de portas (e mesmo a opção de DMZ) não permite o encaminhamento de dados. Já falei com mais de 20 pessoas do vosso serviço técnico, já estiveram à conversa com o informático que instala este tipo de soluções e após não terem sido capazes de resolver disseram-me que a única solução era pagar à PCMEDIC 70€ para eles resolverem o problema. Relutante e já tendo
Opiniões e partilha de experiências com a Central Inteligente NOS
Alguém conseguiu comprar TV online estes dias?? Pois n consigo e o site parece clonado pois aparece letras árabes antes de o site estar em português
Boa tarde, Dia 10 de outubro recebi pela APP NOS um voucher, válido por um mês, para aluguer de um filme no Vídeo clube. Quando tentei inserir o voucher na box é-me indicado que o mesmo é inválido, como posso resolver esta questão?
Boa noite. Gostava de saber se este mês vai ter mais stock do iPhone 11 Pro Max.
Bom dia gostava de saber se existe algum e-mail para poder fazer o cancelamento da intervenção técnica visto que o meu problema já está resolvido cumprimentos
Adquiri 2 linhas telefônicas no dia 13 de outubro. Uma para meu pai, que tem 10 euros na conta e uma para mim. Eu nunca usei o telefone e estou sem saldo. Como isso pode ser. Informando que a linha, em particular, está um telefone que sequer manuseio. E eu achando que as telefonias na Europa eram mais sérias que a do Brasil. Onde está minha recarga, pergunto a NOS?
Solicitei ajuda pelo 16990 em uma chamada que custou me mais de 5€ e durou 13 minutos, sendo boa parte gastos em menus e filam-se espera. Quando chego a operadora descrevo que aluguei 4 filmes com códigos promocionais mas ao tentar assistir recebo a mensagem de erro ID1001. A partir daí passei o resto do tempo a ouvir: só mais um instante por favor. Fui informado que a chamada seria transferida para outro setor mas o que a operadora fez foi perguntar um contato preferencial no intuito de ser contactado nas próximas 24 horas. Um momento, um momento, para fazer nada! Não queria acreditar naquilo. Passam mais de 42 horas e ainda não fui contactado, os alugueis expiram em 6 horas. Não é a primeira vez que solicito apoio nessa linha e em todas não obtive solução. Todas! É inaceitável isso. Redefini a box para as configurações originais, reiniciei, retirei da energia e continua a mesma coisa.
Boa tarde. Comprei um telemóvel em prestações (30-10), não havia em stock, então encomendei. Pedi máxima urgência pois trabalho com o mesmo, disseram-me que iam fazer o que podiam para vir segunda-feira (02-11). Ainda não recebi a mensagem de entrega do equipamento na loja, fui ver a situação de entrega e só dizem no dia de amanhã (03-11). Estou há dias sem conseguir trabalhar derivada a esta situação. Queria ver se conseguiam ter o equipamento ainda hoje, em loja, já que pedi com máxima urgência. Não sei se meteram isso no sistema ou não mas continuo a pedir com máxima urgência.
Quero cancelar a porra da internet móvel, não tenho possibilidades de me deslocar a una loja física. Que porra tenho de fazer? Já que para registar o serviço tenho de instalar o serviço móvel e já nem pc tenho? Já mandei msg privada a um membro com NIF, nº de conta e não respondem. Que preciso fazer? é preciso cancelar o débito direto e acabou? Por favor facilitem as coisas e não compliquem. Se fosse para adquirir algum serviço corriam logo
O que é o "valor anterior a transitar"?
Boa tarde, Ontem em loja e telefone cancelei os serviços que tinha porque vou deixar a casa arrendada onde estava. Hoje os novos inquilinos ligam para a NOS para proceder à realização de novo contrato e a NOS diz que não tem nenhum pedido de cancelamento feito da minha parte. Eu até tenho o documento assinado e o e-mail de confirmação.Para não falar que já vou no valor de uma outra mensalidade só em chamadas para a NOS. Já não basta a mensalidade ainda tenho que gastar dinheiro nas chamadas. Será que existe uma outra empresa chamada NOS e eu desconheço? O momento já não é bom, com as empresas a falharem desta forma e a meterem nos a cabeça em água pior ainda. Haja paciência. Grato pela atenção disponibilizada. João Pedro Fonseca
Boa tarde. Por favor ajude. Eles me enviaram uma fatura para um número de telefone fixo 234109193 para uma bolsa grande. Liguei para o SEF num número pago e não consegui ligar, pelo que marquei 1 segundo várias vezes, mas na factura enviei ao NOS que falei 1 minuto cada vez, que custa 0,07 cêntimos. Por quê. Reveja a minha fatura de Outubro 2020 - FT 202092/2069762. Obrigada
Solicitei a minha alteração de morada há 2 semanas, a princípio fui informada que só poderia ser instalado serviço via satélite na nova morada. Eu logo percebi que não daria certo este tipo de instala ção, por se tratar de condomínio e porque no imóvel o serviço 4G da NOS praticamente não existir, mas não pude argumentar e eles não desistem, não adianta o cliente falar. OK, o técnico quis antecipar a visita, mas como desligariam no imóvel anterior não permiti. Na data agendada o técnico foi até lá e, além de constatar que se tratava de condomínio, que eu já havia dito, também constatou que a instalação via cabo era viável. Como ele não tinha ordem de serviço para instalar por cabo, deixou o local sem nada realizar. Agora eu tento agendar a instalação há uma semana e dizem que não há disponibilidade. Curioso, quando havia mudança de pacote, encontraram uma data bem rápido, quando não há mudança eles demoras, interessante esse foco na venda. Lamentável perceber isso. Eu até faria
Boa tardeHá umas semanas atrás foi-me proposto um upgrade do serviço por mais cerca de 2 €. No inicio não pretendia mas após insistência lá acabei por aceitar. Acontece que relativamente à internet fixa foi-me prometida a passagem de 100 mb para 200 mb e após vários contactos com o apoio técnico nunca ultrapassou os 100 mb e relativamente ao wi-fi ficou ainda mais lento do que tinha anteriormente. Resolvi então pedir o retrocesso do contrato em que já tenho tudo como anteriormente à exceção do período de fidelização que está renovado. Já contactei por duas vezes o apoio ao cliente em que me disseram que essa situação ficaria resolvida mas até agora nada. Aguardo resolução dessa situação. Estou farto de ligar para apoio ao cliente e apoio técnico da Nos por uma situação que supostamente seria para melhorar o serviço e só criou foi mais complicações. Seguramente vai ser o ultimo período de fidelização que me apanham como cliente da Nos.
Boa tarde,Fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro no passado dia 16 Outubro, com a expectativa que o iria receber quando o mesmo na data de comercialização 23 Outubro.Já liguei 2x para o apoio ao cliente e dizem que o assunto está em análise. Não percebo que analise tem de fazer… As pré-reservas servem exactamente para evitar estes problemas e dimensionarem as próprias encomendas que tem de fazer junto da apple.Agradeço que me informem quando será entregue?Obrigado
Boa noite gostaria de saber se existe de momento alguma falha da NOS na zona de Vila Nova de Gaia cumprimentos
Tenho debito direto mas com receio de não ter o valor para pagamento da fatura no dia, fiz o pagamento por nbway. Haverá algum problema? Será que vão à conta tirar novamente o valor?
Boa tarde,Quando fiz o contracto em 2016 foi-me informado que a minha localização não tinha acesso a Fibra e fui forçado a optar por ficar com 120mbps e com a box de Full HD.Fiquei então a saber que a Fibra está presente na minha zona e gostaria de efetuar a mudança para o pacote NOS 3 com 1 giga de internet e gostaria de saber como é que se efectua essa mudança.
Bom dia, venho por este meio relatar uma agressão verbal que sofri no dia 21 de Outubro de 2020.Nesse dia, liga-me um agente da Nos a oferecer pacote de tv+tel. +net. Não estava interessada, mas mesmo assim, sempre a insistir. Fez várias perguntas a respeito do serviço de Internet que eu utilizava, até valores que eu pagava. É claro que os serviços que ele oferecia era sempre mais vantajoso em relação ao que eu usava. E a minha resposta era que eu não tinha interesse. Esse agente da Nos, ficou irritadissimo e começou a agressão. Disse que " brasileiro não sabe fazer conta, não vai a escola, são burros. E se ele fosse o primeiro ministro iria expulsar todos os brasileiros do país e não deixava entrar mais nenhum em Portugal". Ele praticou xenofobia, e é um crime social muito grave. Espero que a Nos tome muito cuidado com esse tipo de funcionário.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.