Skip to main content

Boa tarde,

Gostava de expor a minha saga para realizar a cessação de contrato com a NOS.

(Não sou fidelizado à NOS há mais de 1 ano)

 

30Nov2020

Pedido de cessação de contrato na área de cliente.

Curiosamente não fica nada registado na área de cliente para sabermos o estado do pedido..

 

2Dez2020

Contacto da NOS retenção com oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato.

 

4Dez2020

Contacto NOS qualidade para saberem os motivos e mais uma vez oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato.

Operador da NOS declarou que ia reforçar o pedido.

Minutos mais tarde, tenho um email de "Recebemos com satisfação o seu pedido de adesão aos nossos serviços" com o meu plano actual e a data de 4 de Dezembro. Decididamente, ou não sabem o que fazem ou estão a gozar..

Para tirar a dúvida, fiz um contacto para o 16990 a perguntar o que se passava. A resposta foi que tinha sido um engano pois não tinham nenhum pedido de adesão. Mais uma vez perguntei pelo código de cessação de contacto.

 

9 Dez2020

Passado mais de 1 semana do pedido ainda ainda não tenho o código e continuo sem saber o estado do meu pedido.

 

Parece-me práticas um tanto desprezíveis, de empresa de vão de escada, para protelar e tentar sacar mais uma mensalidade depois de ter recebido a tempo e horas e sem falhas durante mais de 6 anos!

 

Exposto isto, gostava de saber quando é que vou receber o código de cessação de contrato em casa?

 

Cumprimentos,

Miguel Carvalho

Boa noite, uma vez que o token é enviado via CTT, pode demorar mais alguns dias, geralmente nunca chega antes dos 8 dias após o pedido. Para mais e melhores informações remeta uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores verificarem em que situação se encontra o seu pedido de cessação contratual.


Bom dia,

Enviei mensagem privada com os dados pedidos e até agora nada. Coerente com o resto do serviço..

Os dias passam e o código não chega


Olá @macxpto e @Jose Rodrigues

Lamentamos a nossa demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário