Boa tarde,
Gostava de expor a minha saga para realizar a cessação de contrato com a NOS.
(Não sou fidelizado à NOS há mais de 1 ano)
30Nov2020
Pedido de cessação de contrato na área de cliente.
Curiosamente não fica nada registado na área de cliente para sabermos o estado do pedido..
2Dez2020
Contacto da NOS retenção com oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato.
4Dez2020
Contacto NOS qualidade para saberem os motivos e mais uma vez oferta de campanha ao que a minha resposta foi que não estava interessado e apenas queria o código de cessação de contrato.
Operador da NOS declarou que ia reforçar o pedido.
Minutos mais tarde, tenho um email de "Recebemos com satisfação o seu pedido de adesão aos nossos serviços" com o meu plano actual e a data de 4 de Dezembro. Decididamente, ou não sabem o que fazem ou estão a gozar..
Para tirar a dúvida, fiz um contacto para o 16990 a perguntar o que se passava. A resposta foi que tinha sido um engano pois não tinham nenhum pedido de adesão. Mais uma vez perguntei pelo código de cessação de contacto.
9 Dez2020
Passado mais de 1 semana do pedido ainda ainda não tenho o código e continuo sem saber o estado do meu pedido.
Parece-me práticas um tanto desprezíveis, de empresa de vão de escada, para protelar e tentar sacar mais uma mensalidade depois de ter recebido a tempo e horas e sem falhas durante mais de 6 anos!
Exposto isto, gostava de saber quando é que vou receber o código de cessação de contrato em casa?
Cumprimentos,
Miguel Carvalho