Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
OLA! TENTEI FAZER UMA COMPRA PELO APP DE UM APARELHO PELO PLANO NÓS, POREM AO FINALIZAR MINHA COMPRA SOU INFORMADO SOBRE O CÓDIGO ENVIADO POR MENSAGEM PARA O NÚMERO PARA CONFIRMAR. SÓ QUE O NÚMERO QUE O CÓDIGO ESTÁ SENDO ENVIADO NÃO É O MEU NÚMERO DE TELEMÓVEL. O QUE FAÇO?
Bom dia,Estou a terminar de contruir uma moradia e necessito de saber o que é necessário para pedir a ligação à infraestrutura de telecomunicações.Tenho um poste de telecomunicações do lado oposta da rua onde se situa a minha futura casa e será necessário perceber como será feita a ligação da parte publica até à parte privada.Vai ser instalada uma caixa CVM no pavimento (na parte privada) e para além de necessitar de saber qual o melhor local para o fazer, necessito de saber quais serão os próximos passos deste processo.Aguardo as vossas noticias.
CLIENTE C********* renegociei o contracto por mais 24 meses por telemóvel por iniciativa da NOS .Sem esperar chega um encomenda com um router Quando iniciei u meu trabalho no computador não tina NET. Pedi a assistência técnicaChegaram a conclusão que tinha que montar o router , pondo fios e tirando fios , que penso que deveria ser um trabalho técnico da NOS .No final um SMS com uma conta de chamada de 19 euros !!!!Incrível o cliente trabalha pelo técnico e ainda paga para trabalhar e ficar servido
terminating my contract