Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
OLA! TENTEI FAZER UMA COMPRA PELO APP DE UM APARELHO PELO PLANO NÓS, POREM AO FINALIZAR MINHA COMPRA SOU INFORMADO SOBRE O CÓDIGO ENVIADO POR MENSAGEM PARA O NÚMERO PARA CONFIRMAR. SÓ QUE O NÚMERO QUE O CÓDIGO ESTÁ SENDO ENVIADO NÃO É O MEU NÚMERO DE TELEMÓVEL. O QUE FAÇO?
Bom dia,Estou a terminar de contruir uma moradia e necessito de saber o que é necessário para pedir a ligação à infraestrutura de telecomunicações.Tenho um poste de telecomunicações do lado oposta da rua onde se situa a minha futura casa e será necessário perceber como será feita a ligação da parte publica até à parte privada.Vai ser instalada uma caixa CVM no pavimento (na parte privada) e para além de necessitar de saber qual o melhor local para o fazer, necessito de saber quais serão os próximos passos deste processo.Aguardo as vossas noticias.
CLIENTE C********* renegociei o contracto por mais 24 meses por telemóvel por iniciativa da NOS .Sem esperar chega um encomenda com um router Quando iniciei u meu trabalho no computador não tina NET. Pedi a assistência técnicaChegaram a conclusão que tinha que montar o router , pondo fios e tirando fios , que penso que deveria ser um trabalho técnico da NOS .No final um SMS com uma conta de chamada de 19 euros !!!!Incrível o cliente trabalha pelo técnico e ainda paga para trabalhar e ficar servido
terminating my contract
Boa tarde, Para a renovação do meu contrato foi contactada por um colaborador vosso que me fez uma proposta de renovação onde dei informação expressa que o mais importante era os dados móveis uma vez que fazia uma grande utilização dos mesmo e prova disso era o facto de ter um segundo número de telefone onde estava somente a fazer encaminhamento dos dados moveis para o meu número. O vosso colaborador informou que não iria perder os dados até ficaria com um maior número de dados moveis o qual eu concordei. O que acontece é que esse segundo número me foi anulado sem meu consentimento e foi-me adicionado um outro cartão para um smartwatch que eu tinha total desconhecimento e inclusive nunca me chegou a casa tão pouco mas não tenho nenhum interesse em ter . Informo ainda que só tive esse conhecimento depois de ter ligado para a linha de apoio a fazer uma reclamação devido ao facto de andar a ultrapassar constantemente os dados e estar a ser cobrado extras de internet. Solicito que a si
Boa tarde, Já rescindi contrato a 30-11-2021 e já fiz 2 tentativas de entrega dos equipamentos em loja, ao que respondem não ter sistema para tal.Visto haver prazo de entrega dos mesmos, gostaria de saber qual a solução.
Bom dia, Na sequência da minha adesão ao serviço NOS recebi um voucher para a compra de uns Headphones Sudio Regent 2 na loja online da NOS. Acontece que os headphones vieram com defeito, pois quando estou com a ligação Bluetooth apenas funciona o lado direito. Como faço para pedir a troca?
Olá, fiz pagamento de dois bilhetes pela web site e não os recebi, tenho os comprovativos e quero recebê-los!!! Aguardo respostas. Obrigada
Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?Algo deste género:“Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”
Erro no pagamento por cartão. Como escolher outro método de pagamento. Encomenda en contra-se a aguardar pagamento.
Boa tarde. Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo? Obrigado
Boa noite,quero pedir a portabilidade de um pré-pago da Vodafone para a a NOS. Como pré-pago que é, o número não tem qualquer nome, documento de identificação ou contribuinte associado na Vodafone - todos campos obrigatórios no formulário disponibilizado online. Como posso fazer?
Boa tarde, Sou cliente da NOS e a minha fidelização terminou a 7 de abril de 2020; Mudei de casa e não tenho acesso à morada anterior; Estou a tentar desativar o serviço online mas sou informada que vão enviar carta para a morada onde já não resido; Ligo para o apoio a cliente, espero mais de 1 hora, não conseguem dar-me uma solução, pede-me para aguardar que vão transferir a chamada mas ninguém atende e a dada altura a chamada cai… Eu quero tão simplesmente desativar o serviço e no momento não posso sair de casa, como devo proceder? Cumprimentos, Sandra Rodrigues,
Boa tarde.Gostaria de partilhar a desagradável experiência, proporcionada pela esta “empresa” (NOS), de me terem telefonado no início de Novembro para substituir o meu router gratuitamente, porque tinham detetado que não estaria a funcionar nas melhores condições.Concordei e agendei a respetiva substituição, que decorreu normalmente.A parte desagradável aconteceu com o envio do valor a pagar na fatura de dezembro que incluía uma taxa de ativação de router de 30 euros. Então eu, que tinha o serviço de net ativado, a quem foi proposta a substituição do router de forma gratuita, agora tinha que pagar uma ativação de um serviço que já tinha ativo!!!!!!!!!! Devem achar que os clientes estão a dormir!!! Devem ter muitos clientes, para arriscarem perder mais alguns, por estes supostos “erros”!! Devem achar que têm uma empresa que está a funcionar muito bem e que trata os clientes muito bem!!! Se é isso que registam nos estudos e balanços da empresa, desculpem mas estão muito enganados, porqu
Boa noite,no passado dia 04/12 fui contactado para alterar os meus serviços, que aceitei.Na prática, mantendo o valor mensal atual e um novo período de fidelização de 24 meses, recebi mais 2Gb de internet móvel (de 4Gb para 6Gb em 3 telemóveis).Após realizar uma consulta ao mercado, estou a perceber que foi um muito mau negócio.Estamos na era do 5G o meu período de fidelização iria terminar em agosto de 2022 e teria uma oportunidade, até lá, de ter uma melhor informação para futuros serviços e base negocial.Pergunto, o que posso fazer para cancelar esta alteração contratual, que lamentavelmente concordei?Obrigado.
Bom dia. A encomenda não chegou no dia previsto de entrega. Há possibilidade de fazer o traking da empresa que o vai entregar a casa?Cumps Filipe Botelho
Após a celebração de uma nova fidelização, ficou acordado que a TV Cine seria incluída no pacote.Entretanto recebi um código para activar o serviço na área de cliente. Ao tentar introduzir o código afigura-se completamente impossível fazê-lo, pois o cursor não consegue validar esse mesmo código, pois não viável a introdução dos algarismos. É pouco intuitivo o funcionamento, muita parra e pouca uva como se costuma dizer. Muita e demasiada informação, mas reduzida funcionalidade para quem quer ou pretende utilizar os serviços.
Boa tarde, Após chegar a casa em Lisboa (sou de Tomar) reparei que tinha o serviço suspenso. Após ligar ao apoio ao cliente identificaram que não tinham meu número correto que coloquei no contrato. Paguei tudo o que estava em falta na hora (era a primeira fatura, sou um novo cliente) e a operadora disse que o valor a mais que teria de pagar, no mês seguinte seria retirado do valor da mensalidade visto que o erro foi da NOS. Agora disseram-me que teria de pagar o serviço de reactivação e não havia nada a fazer. Porque devo pagar se efectivamente disseram que o erro era da NOS?
Quando é que a NOS repõe os equipamentos para aquisição na Loja Online em especial os Smartwatchs Apple 7?
boa noite, tenho numero da vodafone e quero associar para o 92 da nos como faço ?obrigado
gostava de saber quando a nos vai ter um bom serviço….ha meses, repito, meses que nao consigo configurar as ports do router...terei de voltar a ligar????? ao apoio que diga se de passagem demora a atender tou mais tempo a ouvir musica do que propriamente a resolver o problema, ploblema esse que eu fazia em segundo quando bem ou mal ainda dava para asseder a aminhanet.nos.pt
Peço o meu número de cliente que nunca tive.
Venho por este meio reclamar de uma situação que me está a causar grande transtorno, era cliente MEO e após contacto telefónico de um comercial do Entroncamento, aceitei mudar para a NOS, mesmo não tendo ainda os 24 meses de fidelização, na outra operadora, foi-me prometido por este senhor, se aderisse à NOS manter os produtos que já tinha: TV, NET 500 Mb, Sport TV, BTV e Eleven, por um preço inferior ao que estava a pagar na concorrência, no valor de 58.99 por mês, com oferta da Sport TV durante um ano, fizeram-me a instalação do serviço no dia 08/11/2021 e desde essa data, tenho recorrentemente contactado este senhor, afim de ter direito ao que me foi prometido, alega ter ligado várias vezes para o backoffice da NOS, dizendo inclusive passar-se por mim, dando sempre resposta que em 48 horas estaria tudo resolvido, à data de hoje 02/12/2021 passadas mais de 3 semanas ainda não tenho a oferta da Sport TV, como prometido. Por me sentir lesado pois tinha todos estes serviços na operadora
Hi: Is there any way to change my language preference to English on the NOS site as well as the NOS iPhone app? It’s very difficult to navigate when you don’t speak the language.
Comprei o vosso produto Alcatel NOS Localizador GPS, duas unidades uma Pets e outra Kids e nas duas ao fim de uns 2 a 3 dias eles ficam offline na aplicação e não consigo rastrear. Já acontece desde sempre e várias vezes. Para voltar a funcionar tenho que dirigir-me até o aparelho e desligar e ligar fisicamente. Os aparelhos têm bateria, rede e saldo. Espero uma breve resolução desde problema. Obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.