Skip to main content

Bom dia,

verifico neste forum, e depois da argumentação que tive agora com um colaborador NOS pelo 16100, que a portabilidade de um numero é pior que a entrega de um processo de divorcio num tribunal. É demorado, e nada simples.

Mas, o mais engraçado é que quando o telemarketing da NOS nos ligam, parece que é um TGV de simplicidade, ficamos tão abismado de rapidez e facilidade que as coisas se podem resolver. Até aceitarmos o proposto e depois ficamos embrenhados numa teia que nos enrola cada vez mais.

Facto: estou desde dia 08/02 sem comunicação do meu numero qual pedi portabilidade. Neste dia quando o Marketing da NOS me ligou para interesse na alteração tarifário, a única questão que coloquei que seria entrave para tal alteração era adicionar um novo cartão ao plano, MAS eu manter este número.. a colaboradora mencionou que era simples e rápido, bastava só responder ao mail que nos enviaram com documentos alteração, e que ficaria desde logo com indicação do número para a portabilidade.

Quando verifiquei que o tal mail vinha de um no-reply, liguei para 16999 para ajudar na questão da portabilidade, em que me informaram que afinal tinha que preencher formulário que teria que ir descarregar do site e enviar para este contacto mail.. mas era muito simples pois bastava colocar numero qual queríamos manter portabilidade e número que tínhamos da NOS. bastava só colocar qual a operadora que depois a NOS tratava do resto…

(como o meu numero é pré pago, já não procedi carregamento, não justificava ficar sem esse saldo)

Semana passada recebi um mail que faltava: “ Falta preenchimento formulário portabilidade Dados Cliente/Titular no operador origem”, MAS AFINAL, ainda haverá OUTRO formulário portabilidade para alem daquele que descarreguei site?

Afinal, de um processo simples já decorrem 10 dias, e ao ligar 1242, verifico que o numero associado ainda está como operadora a NOWO.

Afinal… é assim tão complicado fazer a portabilidade de outra operadora para a NOS??

Obrigada

Boa tarde @Sandra Madeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a acompanhar o processo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Obrigada pela atenção, já o fiz


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Madeira.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


Comentário