Gostava de mais esclarecimentos da minha factura .estava em 61,99 agora está em 72 euros. E falta me o desconto de 10 euros que neste caso foi 19,99 para o telemóvel oferecido pelo voucher ser enviado.
Gostava de mais esclarecimentos da minha factura .estava em 61,99 agora está em 72 euros. E falta me o desconto de 10 euros que neste caso foi 19,99 para o telemóvel oferecido pelo voucher ser enviado.
Boa tarde, para esclarecimento da sua questão deve contactar a linha de apoio 16990/Faturação (custo da chamada até €1.50) ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional (descontado do plafond caso o seu tarifário inclua minutos para a rede móvel) em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
Boa tarde
Consulte a sua caixa de mensagens. Já respondemos à mesma.
Muito obrigado
Já está resolvido muito obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.