Skip to main content

Boa tarde. 

 

No dia 27 de Junho recebo uma SMS a informar de consumos no valor de 80€, na mesma data ligo de imediato para o apoio a cliente que me diz "para não me preocupar porque é um erro de facturação", no dia 8 recebo uma SMS a informar me que os consumos são de 235€ e por razões de segurança os serviços podem ficar suspensos, ligo de imediato e é me dito "que é uma situação de fraude e o departamento responsável iria resolver a situação antes da data da fatura, até dia 13  de Julho...", após o lançamento da fatura mantém se uma dívida elevada, voltei a ligar para a linha de apoio ao cliente no dia 27 de Julho que me diz o pedido estar ainda por regularizar mas que iriam reforçar o pedido...hoje dia 6 de Agosto mantém se tudo igual, e mantém se em divida um valor excessivo. 

Olá, mas o senhor estava fora do país, ou assim?


Olá, mas o senhor estava fora do país, ou assim?

Não, estou em Portugal e foram debitados vários SMS internacionais para países como o Congo, Rússia entre outros. 


Olá @Joaoesonia e @oTonyStark

@Joaoesonia, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Aconteceu-me exactamente o mesmo e acabei de o reportar !

 


Bom dia @NARMP
Respondemos à sua questão neste artigo. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigado


Qual mensagem privada ? Para onde a envio ?

Já apresentei reclamação e tenho um número de reclamação vosso


Para o perfil @Fórum, @NARMP

Selecione “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 

Ficamos a aguardar. Muito obrigado


Comentário