Em primeiro lugar começar por demonstrar o meu desagrado pelo tratamento dado pela Provedoria NOS à minha exposição. Expliquei que fui contatado e coloquei a minha questão a um profissional da NOS que falou comigo e não me deu resposta positiva.
Não consigo perceber como perante isto a resposta que me dão vem num SMS dizendo que “para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contate-nos pelos canais [...] para que os nossos especialistas o possam ajudar”. Eu já coloquei a minha situação telefonicamente e portanto entendo esta resposta como mais não sendo que um “empurrar” da questão…
Por outro lado dizem que “A Provedoria NOS só conseguiria intervir caso a resolução não seja conclusiva”. Se calhar faltou uma leitura mais atenta ao que escrevi… eu falei com um profissional da NOS… eu coloquei uma situação ao profissional da NOS… o profissional da NOS não me deu uma resposta positiva… mais conclusivo que isto não me parece possível…
Relativamente à situação, uma vez que numa prática que manifesta no mínimo pouca boa fé, em que nada do que foi submetido nos é facultado, como é prática usual em qualquer apoio em que recebemos um email comprovativo da nossa ação, poderão certamente aceder informaticamente à mesma pelos vossos canais informáticos para proceder à vossa análise.
Esperando uma resposta positiva.
Cumprimentos.

