Header
Respondido

contrato nao responde com o contratado


Boa noite , fiz ontem uma adesão a nós com um senhor pelo Facebook que me disse que o contrato com TV net e 2 cartões ficaria no valor de 59.99€ , a meu espanto hoje verifico que tenho menos canais (120) que aquilo que me foi dito e ainda o valor falado pelo senhor não corresponde ao que aceitei . Guardo a verificação do mesmo , pois foi contrado 180 canais com 200mbps de internet e 2 cartões telemóvel 10G cada . 

Acordei 59.99€ com estas condições que mencionei em cima .

Gostaria que me resolvessem a situação , se não irei rescindir o contrato por falso contrato .

Começo a duvidar da " oferta " que o senhor me falou no valor de 150€ para trocar por um smartphone ou uma TV . 

So um novo cliente , e logo no primeiro dia ter que reclamar . 

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 February 2022, 12:42

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Foi aderir pelo facebook. Péssima ideia.

Mande mensagem com os seus dados para @Fórum, para ver o que podem fazer por si.

Foi aderir pelo facebook. Péssima ideia.

Mande mensagem com os seus dados para @Fórum, para ver o que podem fazer por si.

 Pois não sabia que havia mal em aderir pelo Facebook. . q dados devo deixar ? Número de contribuinte ? 

Reputação 7
Crachá +2

Foi aderir pelo facebook. Péssima ideia.

Mande mensagem com os seus dados para @Fórum, para ver o que podem fazer por si.

 Pois não sabia que havia mal em aderir pelo Facebook. . q dados devo deixar ? Número de contribuinte ? 

No facebook vão lhe mentir para aderir. O ideal é loja ou numero de apoio.

Sim e copie a mensagem do seu post e cole para eles na mensagem para acompanharem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @pereiraorlando

Lamentamos o sucedido. 

O @Guimas deu uma óptima ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muto obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @pereiraorlando

Lamentamos o sucedido. 

@Guimas deu uma óptima ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muto obrigado

Acabei de enviar mensagem com o número de cliente . 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pela sua mensagem, @pereiraorlando

Vamos responder à mesma o mais rápido possível.

Comentário