Bom dia , venho por este meio fazer uma exposição a Nos telecomunicações .
Passo a apresentar-me o meu nome é: Maria Manuela Carpelho Nunes, com o cartão de cidadão número ********** e com o nif número **********. Meu mail manuelacarpelho@gmail.com.
Residência na : Rua Professor Fernando Magano número 140 A R/Porto 4250-541 .
A reclamação é a seguinte após a uma prolongada ausência por motivos de saúde verifiquei que o saldo do meu telemóvel não correspondia com os carregamentos afetados por mim cujo o valor são de 20.00 euros cada . Assim sendo fiz as contas e voltando ao início da mudança de tarifário em 2021 tenho um print de imagem que o saldo no dia 5-03-2021 o valor eram de 219.39 euros fora os restantes carregamento já mencionados aqui cujo valor são de 20.00 euros cada mês, sendo a mensalidade da vossa parte de 12.00 euros por mês , sendo assim as contas não batem certo. Desloquei-me a loja da Nos pessoalmente no norte shopping no dia 11-02-2022 Para obter informações sobre o ocorrido, foi-me dada a informação que não podiam ajudar e que alguém iria entrar em contato comigo . Pois bem aguardei e realmente ligaram , pedi que fossem analisadas as minhas contas e ouve logo um erro da parte da funcionária pois a pessoa em questão nem contas sabia fazer para não me dar razão , então eu pedi que me fosse enviado por carta ou via e-mail o correspondente a minha faturação desde o ano passado referente a Março de 2021 até ao momento.A resposta da vossa parte foi que a situação estaria resolvida até domingo dia 13 e nada aconteceu , no dia a seguir liguei para a loja a pedir esclarecimentos e não sabiam dizer nada , insisti novamente e liguei mais uma vez disseram para aguardar que alguém ligaria . Na terça-feira de manhã ligaram eu atendi mas ninguém falava . Ficando nervosa liguei eu para a linha novamente e disse por favor que me resolve a questão pois já estava farta da brincadeira foi quando a menina me disse que estava a ser cobrado indevidamente o serviço de calling rings sem minha permissão , a menina passou a chamada para a linha da faturação e fui atendida por uma pessoa extremamente arrogante sem simpatia alguma pelos clientes o nome do funcionário é Pedro Lourenço. Foi grosseiro mal educado e nada fez para ajudar a situação problema . Eu limitei-me a pedia a faturação detalhada porque me foi cobradas taxas de ativação de produtos que não pedi da vossa parte desde que mudei o tarifário no ano passado . Se dá vossa parte não tem nada a esconder desejo que me seja enviada o estrato de carregamentos 20.00 € cada desde Março de 2021 mais o saldo de valor 219.39 € Com tudo detalhado até a presente data. Pois foram cobradas serviços a mais e taxas da vossa parte , e mais tenho a afirmar que nunca ultrapassei o limite de chamadas e não uso internet nunca vos dei prejuízo algum , mas também não quero ser lesada . Por favor mais uma vez peço analise ao meu pedido.