Skip to main content

Bom dia , venho por este meio fazer uma exposição a Nos telecomunicações .

 

Passo a apresentar-me o meu nome é: Maria Manuela Carpelho Nunes, com o cartão de cidadão número ********** e com o nif número **********. Meu  mail manuelacarpelho@gmail.com.

Residência na : Rua Professor Fernando Magano número 140 A R/Porto  4250-541 .

A reclamação é a seguinte após a uma prolongada ausência por motivos de saúde  verifiquei que o saldo do meu telemóvel não correspondia com  os carregamentos afetados por mim cujo o valor são de 20.00 euros cada . Assim sendo fiz as contas e voltando ao início da mudança de tarifário em 2021 tenho um print de imagem que o saldo no dia 5-03-2021 o valor eram de 219.39 euros fora os restantes carregamento já mencionados aqui cujo valor são de 20.00 euros cada mês,  sendo a mensalidade  da vossa parte  de 12.00 euros por mês , sendo assim as contas não batem certo. Desloquei-me a loja da Nos pessoalmente no  norte shopping no dia 11-02-2022 Para obter informações sobre o ocorrido, foi-me dada a informação que não podiam ajudar e que alguém iria entrar em contato comigo . Pois bem aguardei e realmente ligaram , pedi que fossem analisadas as minhas contas e ouve logo um erro da parte da funcionária  pois a pessoa em questão nem contas sabia fazer para não me dar razão , então eu pedi que me fosse enviado por carta ou via e-mail o correspondente a minha faturação desde o ano passado referente a Março de 2021  até ao momento.A resposta da vossa parte  foi que a situação estaria resolvida  até domingo dia  13 e nada aconteceu , no dia a seguir liguei para a loja a pedir esclarecimentos e não sabiam dizer nada , insisti novamente  e liguei mais uma vez disseram para aguardar que alguém ligaria .  Na terça-feira de manhã  ligaram  eu atendi mas  ninguém falava . Ficando nervosa liguei eu  para a linha novamente e disse por favor que me resolve a questão  pois já estava farta da brincadeira foi quando a menina me disse que estava a ser cobrado indevidamente o serviço de calling rings sem minha permissão , a menina passou a chamada para a linha da faturação  e fui atendida por uma pessoa extremamente arrogante sem simpatia alguma pelos clientes o nome do funcionário é Pedro Lourenço. Foi grosseiro mal educado e nada fez para ajudar a situação problema  . Eu limitei-me a pedia a faturação detalhada porque me foi cobradas taxas de ativação de produtos que não pedi da vossa parte desde que mudei o tarifário no ano passado . Se dá vossa parte não tem nada a esconder desejo que me seja enviada o estrato  de carregamentos 20.00 € cada desde Março de 2021 mais o saldo de valor 219.39 €   Com tudo detalhado  até a presente data. Pois  foram cobradas serviços a mais e taxas da vossa parte , e mais tenho a afirmar que nunca ultrapassei o limite de chamadas e não uso internet nunca vos dei prejuízo algum  , mas também não quero ser lesada . Por favor mais uma vez peço  analise    ao meu pedido.


 

Boa tarde @MARIA MANUELA CARPELHO NUNES a moderação do Fórum vai ajudar a esclarecer o assunto reportado na sua mensagem, mas, entretanto, era bom que editasse e retirasse do domínio público todos os seus dados pessoais expostos,  que, como deve entender, nunca deve divulgar em público. Por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactada.


Boa tarde @MARIA MANUELA CARPELHO NUNES.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção. Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Obrigado


Comentário