Header
Pergunta

Mudança de Residência.


Bom dia. 

Sou cliente Nos com serviço UMA TV, Internet de 500/100 e Telefone fixo e neste momento ainda tenho fidelização de 7 meses. 

Como vou mudar de residência, contactei-vos para proceder à mudança do serviço para a nova morada. Contudo, não existe fibra nem TV por cabo na minha nova morada e foi proposto internet móvel de 40 Mb e televisão por satélite. Não foi proposto qualquer serviço de telefone fixo. Uma vez que o meu trabalho depende de uma ligação à internet rápida, pedir a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo, invocando o número 1 do artigo 437º do Código Civil, segundo o qual uma das partes pode rescindir ou alterar um contrato, caso mudem as circunstâncias que levaram à contratação inicial do serviço. Ao qual informaram-me que teria de pagar o valor de 140 euros uma vez que ainda estou no período de fidelização. Não me parece que o novo serviço oferecido de 40 Mb de velocidade seja equivalente ao serviço contratado inicialmente

Neste sentido, venho solicitar ajuda na resolução do meu contrato sem a cobrança de qualquer encargo.

Desde já obrigado pelo tempo dispensado.

Nelson Gomes Torres

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Torres,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei para o perfil @Fórum e aguardo resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Nelson Torres 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário