Header
Pergunta

Cancelar Tarifário Móvel Empresarial

  • 17 February 2022
  • 1 comentário
  • 53 visualizações

Bom dia,

 

No mês de dez/2021 fui enganado pela empresa PoupaAqui, ela me dizia que não haveria custos nenhum caso eu não quisesse mais trabalhar com eles. No mês de jan/2022 pedi o meu desligamento da empresa, junto com o plano TME, os mesmo me disseram que eu teria que continuar pagando o tarifário, caso eu tenha violado a caixa do telemóvel. Porém isso não está em contrato e no momento não consigo arcar com estas despesas. Gostaria de fazer a devolução do telemóvel juntamente com o cartão SIM e cancelar tudo que está ligado a mim.

Infelizmente fui vítima e estou aqui para tentar resolver e alertar a vossa empresa que tomem cuidado ao deixar com que terceiros façam este tipo de propaganda e que venham mais pessoas a serem enganadas. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Reis. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que nos conta. 
No entanto, essa questão deve ser verificada junto da entidade em questão. Pedimos desculpa não conseguir ajudar. 

Quanto ao tarifário, se for NOS sem vinculo podemos verificar. Envie-no, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Muito obrigado

Comentário