Header
Pergunta

Nos retira serviço a meio do contrato de fidelização sem qualquer notificação


Sei que isto não vai dar em nada, mas fica aqui uma ilegalidade contratual da NOS com justa causa de sair do contrato de fidelização! Após  de ser cliente de 10+ anos, voltei a renovar  contrato com a Nos em Agosto 2020.Valor manteu-se igual (€39,99) pelo pacote de Internet fixa via satélite e telemóvel,mas ofereceram (para manter cliente) serviço TV e telefone fixo (não necessitava e nunca usei) e um cartão de dados móveis de 30gb(que também pouco usava e consumo ficou sempre inferior a 500mb, visto que só usava na viatura). 

Em Agosto 2021, ( 1ano restante de contrato) e sem qualquer notificação, a Nos retira-me o cartão do pacote contratado!! Faço reclamação, vários pedidos, horas perdidas ao telefone e com um pedido de desculpas, sou informado que foi um erro da parte deles e vão ativar novamente o serviço do cartão de dados móveis (ação feita em Dezembro 2020, meses depois!) Por acaso ativaram o serviço, mas não ficou por aqui a incompetência da NOS?Pelo meu espanto, na próxima fatura cobraram 15.00 adicionais por este serviço que nunca deviam ter retirado!Voltei a entrar em contacto, (mais tempo perdido) e assumiram o erro de facturação e emitiram um crédito imediato do mesmo valor! 

Pensei que o problema estava resolvido! Ainda não! Próxima fatura, o valor total continua a ser €15.00 a mais, só que desta vez não ficou detalhado em separado, mas sim como valor total do pacote(espertinhos). Lá vou eu, hoje, a telefonar novamente, mas como o valor não estava em separado, abriram um pedido para análise! Mas qual analise ou pedido! Eu não pedi nada!Não aceito é pagar por um serviço que foi retirado ilegalmente pela Nos. Só quero ser tratado injustamente ou quererem fazer me de parvo. 

Espero que haja alguém dos vários com quem falei, que tenha competência para resolver o problema que Nos originou, mas que está a levar 6 meses a resolver. Estão mais interessados em fazer a migração de Satélite para Fibra do meu serviço! Mais um coisa também não conseguiram fazer. Tentaram várias vezes, conto 6 comerciais. Nenhum ainda conseguiu fazer a migração correta dos serviços. Grande palhaçada. 

​​

 

​​​

​​​

​​​​​


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernando Azenha,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Já enviei os meus dados por MP.

Fico a aguardar uma resposta aqui no Fórum.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Azenha,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário