Header
Respondido

Recebi um email de publicidade nos 5g


Recebi um email de publicidade NOS de info@info.nos.pt e queria saber se é um email válido? 

icon

Melhor resposta por Nuno Rafael 17 February 2022, 15:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nuno Rafael
Sim. 

Se tiver alguma questão, por favor, diga. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Bem.. O mail era referente a uma campanha 5g com 40 GB de dados para sempre.. Mas tentei abrir para ver mais informações e as páginas davam sempre erro.. E no site não encontro grande referência a esse mail... Se calhar foi cancelado. Ou passou-me despercebido. Mas obrigado pela informação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Rafael

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para obter mais informações sobre a oferta 5G. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Recebi a seguinte SMS da NOS:  (publicidade enganosa?)

Fazer as pessoas perder tempo….!

-Melhore o seu tarifario para 7GB por apenas +1.91€/mes. Para aderir ligue gratis 800100181 nos proximos 5 dias.

Liguei; Muito atenciosos, atendimento 5*, mas depois recebi 2 email´s o porimeiro a enviar o contrato e logo umas horas depois recebi o segundo a aizer que não é possível!

1.46148825: Enviamos-lhe em anexo informação do contrato

De: <info@info.nos.pt>

Para:

quinta, 17 fev 2022 10:43

2 Anexos

Exmo/a Sr.(a),

Enviamos em anexo os documentos com a informação do seu contrato
Encontra em anexo o Formulário de adesão, o Modelo Resumo do contrato e as condições de utilização do serviço, relativos à adesão aos serviços NOS.

Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

  • no site nos.pt
  • pelo telefone
  • numa loja NOS.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Clara Vidal 
Serviço ao Cliente

 


Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

 

 

2º Email

Alteração de tarifário do telemóvel

De: Servico ao Cliente NOS <fulfilment-noreply@clientes.nos.pt>

Para:

quinta, 17 fev 2022 14:52

 

Caro/a cliente,

Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
  - no site nos.pt
- pelo telefone 16990
- numa loja NOS.
    
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.


Obrigado,


Clara Vidal
Serviço ao Cliente


Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paml

Estamos aqui para ajudar. 

Ambos os emails estão correctos. No entanto, para compreendermos, qual o motivo que levou à impossibilidade ou seja, ao 2.º email, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Já encontrei a oferta na app, agradecido pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Rafael.

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário