Recebi um email de publicidade NOS de info@info.nos.pt e queria saber se é um email válido?
Melhor resposta por Nuno Rafael
Ver pergunta inicialRecebi um email de publicidade NOS de info@info.nos.pt e queria saber se é um email válido?
Melhor resposta por Nuno Rafael
Ver pergunta inicialBoa tarde
Sim.
Se tiver alguma questão, por favor, diga. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Bem.. O mail era referente a uma campanha 5g com 40 GB de dados para sempre.. Mas tentei abrir para ver mais informações e as páginas davam sempre erro.. E no site não encontro grande referência a esse mail... Se calhar foi cancelado. Ou passou-me despercebido. Mas obrigado pela informação.
Olá
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para obter mais informações sobre a oferta 5G. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Fazer as pessoas perder tempo….!
-Melhore o seu tarifario para 7GB por apenas +1.91€/mes. Para aderir ligue gratis 800100181 nos proximos 5 dias.
Liguei; Muito atenciosos, atendimento 5*, mas depois recebi 2 email´s o porimeiro a enviar o contrato e logo umas horas depois recebi o segundo a aizer que não é possível!
1.46148825: Enviamos-lhe em anexo informação do contrato
De: <info@info.nos.pt>
Para:
quinta, 17 fev 2022 10:43
2 Anexos
Exmo/a Sr.(a),
Enviamos em anexo os documentos com a informação do seu contrato
Encontra em anexo o Formulário de adesão, o Modelo Resumo do contrato e as condições de utilização do serviço, relativos à adesão aos serviços NOS.
Ainda não conhece a App NOS ou a Área de Cliente?
Descarregue a App NOS ou aceda à Área de Cliente, registe-se e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.
2º Email
Alteração de tarifário do telemóvel
De: Servico ao Cliente NOS <fulfilment-noreply@clientes.nos.pt>
Para:
quinta, 17 fev 2022 14:52
Caro/a cliente,
Não foi possível fazer a alteração de tarifário que nos pediu
Por esta razão o seu tarifário mantém-se conforme estava, sem qualquer alteração.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
- no site nos.pt
- pelo telefone 16990
- numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Ambos os emails estão correctos. No entanto, para compreendermos, qual o motivo que levou à impossibilidade ou seja, ao 2.º email, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Muito obrigado
Já encontrei a oferta na app, agradecido pela atenção.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.