Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2019
Respondido

Dupla fatura

Boa tarde
É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Fernandes123 🙂 ,

Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

25 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

Bom dia @Jd75

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo sobre a faturação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se pretender pode solicitar ao seu bando, diretamente, o estorno do valor ou, em alternativa, esse valor servirá para cobrir a próxima fatura. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 22, 2022

Bom dia,solicito o estorno sff.informem sff quando será efetuado.obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

@Jd75, o estorno deve ser solicitado, diretamente, ao seu banco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 22, 2022

Boa tarde,fui duplamente debitado se falo eu com o banco? só podem estar a brincar. Agradeço ncredito estorno hoje sff oi então que retirem sem falta este montante da fatura que me será cobrada dia 28

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 22, 2022

A possibilidade de ser restituído o valor será diretamente com o seu banco, @Jd75

No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos a sua questão. 
    Muito obrigado!