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Dupla fatura


Boa tarde
É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos
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Melhor resposta por Ana P. 10 August 2019, 00:02

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Boa tarde
É o seguinte, aderi à 1 mês ao pacote televisão, internet(200mbps) e voz, que fica em torno de 36, quando recebo o mail, nele diz " Fatura NOS" contudo recebo outro email com outra fatura a dizer no respetivo"fatura de internet" com 5 euros para pagar e na prórpria carta diz" mensalidade da internet e de telefone" além que de na minha área de cliente essa fatura não está presente, podem-me explicar a situação?

Cumprimentos

Boa tarde, é estranha a situação, o que deve prevalecer é a fatura que está na sua Área de Ciente. Já tem alguma fatura disponível que possa consultar ? Recebe a fatura em papel ou recebe no email ? Em caso de dúvida deve contatar o 16990/Faturação para saber o que realmente se passa com essa fatura de internet e telefone, porque o serviço a que aderiu é um pacote que engloba os 3 serviços e que gera apenas uma fatura.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Fernandes123 🙂 ,

Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Boa tarde foi-me enviada uma mensagem que no dia 19 iriam descontar a mensalidade. Por confusão procedia ao pagamento imediato por MBWAY no dia 18. Hoje dia 19 verifico que foram retirar o valor por Debito directo.

Agradeço que informem como vão proceder à devolução do valor.

obrigado.

@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS , a não ser que solicite aos serviços de facturação outra forma, será emitida nota de crédito a descontar na próxima factura. Em qualquer dos casos convém informar por escrito do duplo pagamento, para evitar esquecimentos ;)

Boa tarde, 

Gostaria que procedessem à devolução do valor.

É possível? 
obrigado

@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS , envie os dados do titular do serviço aos moderadores do fórum por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:

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@ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS Boa tarde, é um hábito da Operadora enviar mensagens para  pagamento das faturas mesmo havendo Debito Direto. Acontece com todos os utilizadores  o que provoca confusão em alguns clientes. Se tem o D/D ativo ignore essas mensagens. Por vezes já depois da fatura estar paga pelo banco chegam mensagens a pedir o pagamento. Ignore.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS.

Tendo um dos pagamentos sido feito através de débito direto,  a forma mais rápida para receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento no banco.

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Olá @ANA MARGARIDA MARTINS DE JESUS:grinning:

Conseguiu solucionar a situação ao revogar o pagamento? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

Boa Noite,

Sou o cliente NOS nº C824690969 e recebi as seguintes facturas para o mesmo serviço:  FT 202090/1649461, no valor de 34,99€ e FT 202091/1762615, no valor de 16,74. Ambas dizem respeito a um serviço de satélite que possuio em Pavia - MORA (e o unico serviço em que ainda sou cliente da NOS), mas enquanto a primeira factura tem a minha morada de residencia, na segunda consta a morada de Mora. Já enviei vários e-mails a reportar a situação e não recebi até ao momento qualquer resposta. Como estou cansado de fazer telefonemas para a NOS,  em que pagamos as chamadas efectuadas, esperamos imenso tempo e somos atendidos por diversas pessoas, sem a mínima noção de serviço de atendimento ao cliente e seguimento dos assuntos abordados, vou dirigir-me a uma loja NOS para cancelar o serviço. Mas que fique claro, vou cancelar o serviço e pedir para passar para a TDT, porque estou imensamente aborrecido com a forma como a NOS me tem tratado como cliente, ao ponto de concluir que esta “esperteza  saloia” de tratar os assuntos e de não fezerem bem o trabalho é uma prática da empresa que tem como único objectivo prejudicar o cliente. O que não deixa de ser um problema de falta de ética da NOS, nomeadamente quando utilizam diversas assistentes/operadoras, que nos contactam e que depois não assumem os compromissos e ou nos tentam condicionar com ameaças, numa estratégia que visa sempre prejudicar o cliente. Face a mais este caso, quero deixar claro que não quero mais nenhum serviço prestado por uma empresa que não me respeita como cliente. 

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@Vitor Matoso Correia Bom dia, uma vez que após várias reclamações não há resposta por parte dos serviços, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento e informá-lo acerca do que provocou a emissão das duas faturas com moradas diferentes. Os seus dados pessoais devem ser sempre facultados através de mensagem privada, já que não devem ser divulgados publicamente e por essa razão a moderação irá proceder à sua retirada do seu comentário. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Matoso Correia

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde!

 

No dia 2 deste mês procedeu-se à alteração da titularidade do contrato de instalação de TV, Telefone e Internet. Acontece que nesse mesmo dia foi gerada uma factura com a totalidade do serviço para o mês de Junho, enviada para o antigo titular, o que me pareceu normal. Só que hoje foi-me remetida uma factura referente ao mesmo período, um euro e meio inferior à primeira. Ou seja, está a ser realizada dupla facturação. As facturas em causa têm os números FT 202190/1284414 e FT 202130/17888, respectivamente.

 

Não faz sentido estar a pagar duplamente pelo serviço. Gostaria de obter informação de como proceder. Qual das facturas não deverá ser paga?

 

Cumprimentos

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Boa tarde @fma,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 

Quando mudei para a NOS ficou explícito no contrato que assinei que a NOS se responsabilizava por quelquer dupla faturação que pudesse vir com a mudança. O vendedor disse que trataria de tudo.

Tive de pagar a fatura da MEO (antiga operadora) e a fatura da NOS e basicamente o vendedor não quis mais saber do assunto.

Gostaria de saber como posso tratar deste assunto pois fazendo as contas praticamente deixa de compensar a mudança para a NOS.

 

Nota: tenho em minha posse o contrato assinado onde se lê com toda a claresa que a NOS assume esta responsabilidade pelo que estou em possível situação de renuncia de contrato por incumprimento das condições.

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Olá @asousa.biomed,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Acedi o serviço de NOS com pagamento por débito direto,ofereceram me a primeira mensalidade (na realidade não era mensalidade, só uns dias).logo comecei receber mensagens de "atraso de pagamento",via e-mail,SMS.dirigi me a loja para esclarecer a situação, disseram me para ficar tranquila e que está tudo bem com a situação do débito direto.continuei receber mensagens,outra vez fui a loja...acrescentaram chamadas telefónicas.quando atendi (uma das muitas chamadas) fiquei surpreendida com a notícia de "problema com o débito direto" e impossibilidade de pagamento dessas faturas (já duas!)por débito.ok,pedi para enviarem referência de multibanco e paguei.alterei o meu gráfico para ir ao banco.outra vez surpresa:o débito direto encontra-se ativo desde dia que acedi o serviço de NOS,e já foi tirado o dinheiro da conta.a minha intenção era cancelar o serviço, mas tenho contrato de dois anos.mais uma cliente descontente.

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Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Obrigado

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Natália Melnyk
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado 

Bom dia,dia 21/02 fui duas vezes debitado pelo valor da mensalidade de 30.49 EUR. Agradeço crédito urgente.obrigado

 

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Bom dia @Jd75

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para o artigo mais antigo sobre a faturação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se pretender pode solicitar ao seu bando, diretamente, o estorno do valor ou, em alternativa, esse valor servirá para cobrir a próxima fatura. 

Obrigado

Bom dia,solicito o estorno sff.informem sff quando será efetuado.obrigado

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@Jd75, o estorno deve ser solicitado, diretamente, ao seu banco. 

Obrigado

Boa tarde,fui duplamente debitado se falo eu com o banco? só podem estar a brincar. Agradeço ncredito estorno hoje sff oi então que retirem sem falta este montante da fatura que me será cobrada dia 28

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Crachá +6

A possibilidade de ser restituído o valor será diretamente com o seu banco, @Jd75

No entanto, se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para endereçarmos a sua questão. 
Muito obrigado!

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