Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ainda em dezembro/21 enviei solicitação à NOS para bloqueio provisório dos serviços em meu nome pois viajei para o Brasil e aqui devo permanecer até 20 de fevereiro. Ocorre que não obtive qualquer resposta, mesmo a saber ser possível tal procedimento da operadora. Tentei solução com a Provedoria e também aqui no forum, mas não houve manifestação de nenhum canal. Sou cliente da empresa há quatro anos e me senti desprestigiado, tão logo volte a Portugal terei o prazer de fazer a portabilidade dos serviços para uma empresa que valorize os seus clientes. Sebastião Leal C********
Boa noite. Gostaria de saber se posso adicionar o hotspot á minha fatura de TV. E saber os preços pff. E saber se ao adicionar fica á mesma a utilização ilimitada. Aguardo resposta obrigada.
Boa tardeEu queria rescindir o contrato ,estou no estrangeiro o posso fazerObrigado
Estou no estrangeiro, não use o telemovel e não tenho contrato, desde de Outubro tinha 17.5 euros e de ontem para hoje reduziu para .51 centimos. Porquê ?
Bom dia, no passado dia 6 de Janeiro, por vlota das 19 horas, o meu filho contactou a NOS para renovar contrato pois a fidelização já estava a terminar. Nessa chamada, que podem consultar pois foi gravada, foi-me proposto um serviço Net+Voz+Telefone, com ofertas de canais, por 32,99€, no qual estava incluído a mudança da box iris, que tenho atualmente, para box Uma, e mudança do router, a qual aceitei. Informaram-me que ia ser contactada para agendar a substituição dos equipamentos no prazo de 1 a 3 dias.Sem qualquer contacto, ligo para a NOS no dia 11 de Janeiro, por volta das 14 horas, para saber do ponto de situação. Surpreendentemente, dizem-me que a substituição dos equipamentos estava marcada para essa manhã, mas nem fui contactada, nem nenhum técnico apareceu. Disseram que iria ser novamente contactada, e mais uma vez, não fui.Entretanto, o meu filho apercebeu-se do documento na área de cliente “Ficha de Informação Simplificada”, na qual vem discriminado os valores de 32,99€, ao
Venho por este meio partilhar com a comunidade a minha profunda insatisfação com a NOS. Sou cliente da NOS desde Agosto de 2020 e já houve, por várias vezes, erros na faturação dos meus consumos, no entanto o último erro está há meses para ser corrigido, o que representa, no mínimo, uma tremenda irresponsabilidade por parte da NOS e uma enorme falta de respeito e ética.No dia 25 de Novembro de 2021 foi-me emitida uma nota de crédito de 24.60€, para anular uma fatura errada, mas desde então ainda não recebi o pagamento na minha conta bancária.Já me desloquei a uma loja NOS, no ano passado, para perceber o ponto de situação, e foi-me dito que em dezembro iria receber o valor da nota de crédito, mas tal ainda não aconteceu. Além disso, já enviei uma mensagem privada neste fórum e estou há mais de 14 dias à espera de uma resolução.O que mais tenho de fazer para que devolvam o que me cobraram indevidamente? Sou eu, cliente vosso, que tem de gastar tempo e dinheiro, continuamente, a pedir pa
É uma pena ao tentar falar com a linha da fidelização ser tão mal atendida. Após me garantirem 24h de resposta a um assunto onde a gestora mostrou todo o gosto a tentar igualar a proposta da concorrência, sendo que eu já sabia de antemão que nunca seriam 24h porque nunca é, tive a esperança que assim fosse mas mais uma vez fiquei desapontada. Voltei a ligar, foram criados pedidos de celeridade sem fim até que ao fim de uma semana de espera, garantiram-me que no espaço de 1hora contactariam. E nada feito. Liguei mais uma vez e informei que ao fim de uma semana, como não tinha obtido resposta e tinha outras propostas, pretendia a rescisão e onde grosseiramente, depois do inúmero tempo em espera porque a gestora de contacto simplesmente decidiu pôr música e quando vinha à linha nem sequer agradecia nem falava com calma, era super a despachar dizendo “mais um momento”, a mesma disse que tinha de continuar a aguardar pelo feedback da colega, onde eu tentei expor com calma 1,2 vezes que não
Boas, é com pesar que escrevo aqui.. Na loja do colombo as meninas deixam muito a desejar... Para começar quando comprei um cartão e pedi para escolher um número dos disponíveis foi me transmitido que não era possível o que eu acho difícil mas pronto.. Passei à frente pedi um cartão com 3 gigas de net por mês pelo qual paguei 17 euros, como vi num folheto por alto que o tarifário 3 gigas correspondia ao preço nao confirmei com a operadora.. agora no fim do mês depois de me descontarem o valor correspondente é que vi que o meu tarifário apenas contém 200 mb.. Eu pedi expressamente um cartão com 3 gigas por mês... Foi a única coisa que pedi... É com pena que vos digo isto, deveriam ter mais critérios na seleção das funcionárias e na formação que lhes dão..
Estou escrevendo no fórum porque mando mensagens por e-mail para vocês e JAMAIS recebi QUALQUER tipo de resposta, então vai aqui o texto que enviei hoje na íntegra: Saímos de Portugal ainda em 2020, e não voltaremos. Seguimos pagando o valor mínimo do pacote para não pagar a multa de rescisão contratual.Na época, nos foi dito claramente que o período de fidelidade seria de 24 meses; portanto, terminaria agora em 11/2021.Qual não foi nossa surpresa quando, na área de cliente, vimos que consta que o período de fidelidade iria até 11/2022, ou seja, de 36 meses e não os 24 que nos havia sido informado por vocês. Falamos diretamente com o apoio ao cliente via telefone quando ainda estávamos em Lisboa e a conversa foi longa, de modo que as informações ficaram bem claras.Dessa forma, nos responsabilizamos a pagar o valor do pacote por mais dois meses, em 4 de outubro e 4 de novembro, quando cancelaremos SEM MULTA CONTRATUAL.O que vocês estão tentando fazer conosco é completamente absurdo.
Eu Bruno Costa venho por este meio divulgar que por mais uma vez estou a ter problemas com esta empresa (nos) .Em dezembro de 2020 fiz um contato da nos no qual correu péssima mente,visto que em janeiro fui forçado a recorrer ao livro de reclamações por um erro gravíssimo por parte da nos no até esse dia tudo ficou resolvido para ambas as partes.agora em janeiro de 2022 estou a ter novo problema, problema no qual que na altura do contrato prometeram me dar os Telecines por 24 meses coisa que fez agora um ano e cortaram me o sinal.liguei para a (nos) , expliquei a situação, como não tenho nada a comprovar que me davam os Telecines por 12 meses ou 24 então queriam que eu paga se mais 3 euros por mês e até a internet me aumentavam disse lhes que não.Se a (nos) acha que é uma empresa seria que recorra as gravações das chamadas e aí vê o quanto mais uma vez engana o cliente.Em novembro vocês bom me ligar para renovar vou vos lembrar destes momentos desagradáveis que tem com o cliente.
Bom dia,O meu nome é Nuno Silva e tenho o nº de cliente C********.No dia 27-12-2021 fiz duas chamadas para a linha de apoio ao cliente a partir de um nº que não é da NOS, e solicitei ao operador a devolução do respetivo custo da chamada na faturação seguinte.O operador disse que a devolução seria feita, mas que como a chamada foi efetuada a partir de um número que não está associado ao serviço, seria preciso esperar pela confirmação do respetivo valor no outro operador, para que se procedesse à devolução.Neste momento já tenho confirmação do custo das chamadas, pelo que venho solicitar que me indiquem os passos necessários para que seja efetuada a devolução na próxima fatura. Obrigado e Cumprimentos, Nuno Silva
Boa TardeAs razões que me trouxeram a escrever esta apreciação que inicialmente começou como reclamação e provavelmente iria terminar em rescisão, rapidamente passou para reconhecimento de uma funcionária maravilhosa com quem tive o prazer de trabalhar Vera Oliveira.Excelente profissional, excelente técnica, pessoa verdadeira que sabe ouvir e manter sempre o foco no seu discurso, muito clara e sucinta, sem falsas promessas e disposta a trabalhar, ao contrário de tantos outros colegas com quem tive o desprazer de encontrar, pois apenas se focaram na solução mais rápida vender/impingir actualização de serviços.Quando um cliente liga para uma linha de apoio técnico é porque algo não está a funcionar, tentarem vender outros produtos e serviços por cima dos que já possuímos, só transmite incapacidade de resolução, é como se assumissem que os vossos produtos nunca foram bons e foi uma sorte continuar a trabalhar até agora que apareceram novos modelos, isto é tapar o sol como a peneira, e tra
Boa tarde, À cerca de pouco mais de um mês atrás alterei o meu contrato para acrescentar um número de telemóvel, pedi e foi-me assim informado que a única alteração seria de 10€ que seria o acréscimo do valor desse novo número. Descubro agora ao ver a fatura que me passaram do pacote NOS Três para o NOS Quatro, o que eu pensei que teria alguma lógica pois passei para mais um telemóvel, mas entretanto olho para o valor do pacote e não só tenho o acréscimo do valor do novo número como o pacote aumentou também em 10€. Agora preciso de trocar de morada e dizem-me que o valor ainda vai aumentar mais pois têm que alterar os pacotes de telemóvel que estão desactualizados quando foram alterados á um mês. Além de que informei nessa chamada que iria ter que mudar de casa e disseram que não haveria problema (faria os 6 meses a 3 de Fevereiro) agora aparentemente vou ter que pagar sempre os 80€ de mudança pois dizem que não conseguem alterar no sistema e conta desde a última alteração (o mês pas
Ola boa noite estou aqui no forum porque ja esgotei todas as outras opcao para reclamar eu fiz uma adsao de novo contrato e foi dito tinha direito a telemovel Oppo A54 que estava na campanha atual quando assinei. Foi dito era preciso esperar para vir o codigo de voucher que demorava 1 mes e meio e eu tudo bem estive a espera e nada foi a loja onde foi assinado o contrato e disseram eles ia abrir uma reclamação e foi feito agora tive uma resposta que nao tenho direito ao telemovel mas sim um voucher de 100 euros eu nao quero um voucher quero um telemovel Oppo A54 que foi o contrato gostava de saber se podem ajudar obrigado
Boa tarde, comprei recentemente um Apple Watch SE 44 mm Celular + GPS.Sou cliente NOS e qual não é o meu espanto que quando faço a adesão (ainda por cima pois na promoção que comprei referia 6 meses de eSIM gratuito) diz que não é possível ativar esse serviço e pede para “verificar se o meu tarifário é compatível com este serviço” ? Estamos a brincar???é pós pago e tudo! Aguardo esclarecimentos de alguém ou contribuição para me ajudar a resolver o problema
Boa tarde,venho por este meio, transmitindo meu Total desagrado, todos meses fazem pagar 3 euros a mais quando não pago a tempo ,para bombardear de SMS vocês não falham, mas pela boca morre o peixe,enviam me um SMS passado dia 17/1/202 pelas 16h35 dizendo que iam retirar da conta no dia 19/1/2022 o valor de 132.87 euros, até aí tudo bem, qual é meu espanto hoje vejo na minha conta retirado para não dizer outro nome o valor 253,23 euros. Telefono para o apoio pedir esclarecimentos e pelos vistos Eu é que estou mal, peço o reembolso do dinheiro que tiraram indevidamente,qual meu espanto mais uma vez a menina me diz que pode levar 10 dias úteis para receber o que retiraram. Agora pergunto onde está agora onde está indemnização pelos danos que me causam?A resposta que obtive da menina foi desculpa lá.. para mim deixei de confiar nos vossos serviços e como tal podem ficar com as desculpas que eu vou pagar o que tenho com vosco e prescindir de todos serviços que tenho convosco.
Bom dia, o periodo de fidelização com a NOS acaba no dia 28 deste mês, gostava de renegociar o contrato e ter equipamento mais recente. Estava á espera que me ligassem como já o fizeram anteriormente mas até agora nada, é suposto eu esperar mais tempo ou devo ser eu a contactar?
Serve o presente para informar a NOS que estão a emitir facturas com o QRCODE INVÁLIDO (erro “HASH INVÁLIDO” ao registar na APP E-fatura)
Boas noites, solicitei o pedido de adesão a serviços NOS no passado dia 9 de maio, o serviço foi instalado dia 16 de maio que desde então nunca funcionou correctamente, o técnico ou melhor o estafeta, que veio realizar a instalação, porque a NOS em vez de ter equipas de técnicos opta por recorrer a trabalhadores não qualificados tecnicamente que por falta de formação técnica fazem barbaridades em casas dos clientes. No passado dia 26 liguei para o serviço técnico não conseguiam passar a chamada então pediram para eu aguardar até as 10h de dia 27 que eu seria contactado, nada não fui contactado, segunda feira dia 28 volto eu a contactar o serviço técnico da NOS ( sempre a pagar as chamadas ) e não me conseguem solucionar o problema, enviam então mais um estafeta hoje dia 30 a vir unicamente trocar o router, o estafeta troca duas vezes o router, alega que a activação pode demorar algumas horas então vai para casa de outro cliente sem os meus serviços ficarem a funcionar, tento contact
Boa tarde, No dia 25 Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para: Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 500 Mbps/20Mbps com Router Dual Band + Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa (PT e estrangeiro) a troco do pagamento da mensalidade informada na mesma chamada telefónica. No final da chamada telefónica, recebi por email toda a documentação relativa à alteração dos serviços, com o pacote e valores acordados, mas também com a introdução de um pacote premium extra que NÃO pedi, não foi mencionado na dita chamada e que NÃO aceito na factura. Nesse mesmo dia, e após receber esta documentação, liguei para a NOS a reportar o sucedido e a pedir o envio da documentação devidamente corrigida, de modo a que constem apenas os serviços contratados e acordados, com um valor de factura total informado na mesma chamada e sem qualquer referência a serviços premiu
Gostaria de saber porque tive consumo de dados fora da UE, e não foi pouco, se o único serviço que tinha disponível eram as chamadas e não fiz nem recebi nenhuma.Dizem-nos apenas que gastámos dados, mas não dizem em quê.
Boa noite,Estou a tentar fazer o cancelamento dos meus serviços de TV, Net e Fixo pelo incumprimento por parte da operadora. Estou de mudança para Braga e o fato do prédio ser novo, recém construído, a NOS não tem cobertura, porém a atendente insiste em me oferecer os serviços mínimos por satélite, que está fora de questão porque a administração do prédio não autoriza a instalação da antena. Estou fidelizado e ainda faltam 17 meses para terminar, mas como a operadora não tem cobertura, é um direito do cliente e um dever da operadora a fazer rescindir o contrato. Como no vosso contrato em 12.10: ”A NOS ou o Cliente poderão, ainda, rescindir o Contrato nos casos em que a utilização do Serviço seja impedida por facto imputável a terceiros ou não sejam obtidas as autorizações necessárias para a instalação dos meios técnicos indispensáveis a prestação do mesmo ou nos casos em que se alterem as condições de utilização desses meios técnicos que comprovadamente prejudiquem a qualidade de prest
Pedi ja por 2 vezes o mail relativo à nos empresas para uma reclamação e das 2x o mail vem reenviado como endereço não encontrado. Deram-me o mail: empresas@empresasnos.pt
Boa tarde, Infelizmente , vai fazer um ano que a minha empresa resolveu deixar a MEO, para ir para a NOS, pois na altura instalaram fibra na minha aldeia, menos no local onde moro e deixei de me sentir cliente. Ao Mudar para a NOS, ofereceram um serviço de excelência e a lenga, lenga é sempre a mesma. Vocês tornam-nos clientes sabendo que a linha não vai suportar o serviço . Portanto a minha reclamação é a seguinte. Tive que trocar de BOX há uns meses ( e este serviço ainda nem um ano tem) pois perdia constantemente o sinal da net, e instalei amplificadores de sinal em todos os locais da casa. No entanto não está funcionando, apesar da rede já não cair tanto. Mas para meu espanto, a nivel de sinal de telemovel é uma desgraca. Não ouço as pessoas, ou ouço aos cortes( pois não tem sinal), ou a chamada está constantemente a cair. Isto é uma empresa e não pode continuar. A residencia onde está instalado este serviço é na ponta da Aldeia e foi-nos dito por uma pessoa da Meo que só iamos ter
Boa noite, estou com uma grande dúvida, tenho 2 box agregadas ao meu serviço mas queria aderir a uma 3 box... É possível?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.