Skip to main content

Existem algumas medidas por parte da NOS para redução do pagamento da fatura devido à situação de desemprego? 

Existem algumas medidas por parte da NOS para redução do pagamento da fatura devido à situação de desemprego? 

Se há,  não são conhecidas, contudo, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactada.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filomena Guilherme.

Agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evoluçao da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.


Estou desesperada ,buscando uma solucao para não cair na inadimplência com a empresa. Mas não recebo nenhuma solução.

 Eu havia evoluído meu pacote para 1 Gb e no mês passado fiquei desempregada. Não tenho mais condições de manter esse pacote. Preciso resolver essa situação 


Bem-vindo ao Fórum NOS @MANUELL CRISTINE DA SILVA

Vamos ajudar. 
Estamos atentos às necessidades de grupos de pessoas com situações frágeis, de saúde ou económicas, e que condicionam o pagamento de uma despesa mensal em telecomunicações, pelo que, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário