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Fidelização


Boa tarde,

 

Não vou divulgar o meu nº de cliente ou NIF para efeitos de segurança, mas podem me contactar por:

 

hugomiguel110@gmail.com ou 934925025 

 

 

Venho por este meio exteriorizar o meu desagrado, com o serviço prestado pela NOS.

Ontem, desloquei-me a uma loja NOS, no Almada Forum e obtive a informação de que a minha fidelização tinha sido estendida até outubro do ano corrente. Acontece que, em 2020, aquando da extensão da fidelização, supostamente, nada me foi dito. Eu ter-me-ia deslocado a uma loja de forma a apresentar o meu descontentamento face ao serviço prestado, porque muitas vezes a conta vinha mais alta que nos meses anteriores, depois tinham me oferecido TVCine na altura da adesão, depois tiravam, depois metiam, depois as contas vinham mal, de forma a saldar e acertar as contas vocês passavam me linhas de crédito, e assim sucessivamente com outros tantos problemas que tive convosco.

 

 

Tanto é, que nos últimos 2 meses tenho recebido tentativas de chamada vossa de forma a aliciar-me a manter-me na NOS, e foi, também, um dos motivos por achar que a fidelização já havia chegado ao seu término.

 

Ontem, dia 10-03-2022, fui à NOS de forma a perceber se efetivamente teria terminado a minha fidelização, também porque mais uma vez reparei que não tinha TVcine, e deparei-me com uma surpresa dada pela vossa colega.

 

Como tal, invés de escrever no livro de reclamações porque não tenciono prejudicar ninguém, decidi escrever esta nota reforçando o meu desagrado convosco e que tenciono terminar a fidelização com vocês porque a mesma foi estendida de forma “obscura” e sem as devidas informações. Não me apetecia entrar numa disputa de razões, porque apesar de vocês alegarem que pudesse vir escrito no novo papel que assinei, eu direi (porque assim o foi) que fui aliciada a aceitar o vosso novo acordo como um pedido de desculpas por parte da NOS sem nunca perceber que estar-me-ia a fidelizar por mais 2 anos.

 

Aguardo uma resposta o mais breve possível, de forma a não aumentar o meu desagrado. Quem sabe um dia mais tarde voltarei a ser sua cliente.

 

 

Atenciosamente,

Isilda Palheiras

 

(Escrito pelo neto pois estou farto de ver este aproveitamento pelos mais velhos, portanto, será o neto a tratar do processo todo)


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