Boa tarde,
Tentei ontem (a 31 Janeiro) proceder à mudança de tarifário mas sem sucesso.
No dia 12 Janeiro fui a um balcáo NOS (no CC Colombo) perguntar como poderia fazer a alteração para um tarifário livre da NOS. Foi-me dito que só precisaria de ligar *111# (como se fosse consultar o saldo) e que me iria aparecer a opção “Gestão de tarifários” onde poderia alterar o mesmo após me ser apresentada um lista com os vários tarifarios que poderia eu escolher de seguida.
No entanto, quando fiz isso, só me apareceram os tarifarios W, T e F - nenhum deles livre e todos eles com carregamentos obrigatorios (e mais caros ainda!).
A razão que me leva a fazer esta alteração prende-se com o facto de estar no estrangeiro e só usar o cartão português muito esporadicamente: quando vou a Portugal. Estando agora na Suíca, como poderei fazer essa alteração sem que me seja cobrada a mensalidade do mês de Fevereiro (que já me está a ser pedida)? Ligar a partir daqui para o 16993, como já vi no site da NOS, não funciona.
Se puderem fazer vocês mesmo a alteração agradecia imenso. O tarifário que desejo é o: NOS Livres Dia (link abaixo).
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/livres-dia.aspx#tab2
PS: A razão para ter tentado alterar o tarifário apenas ontem, foi apenas para poder usufruir até ao último do mês de Janeiro - uma vez que já tinha pago a mensalidade de Janeiro por completo.
Obrigado pela atenção,
Tiago Henriques
9xxxxxxxxxx