Header

Mudança de Tarifário - de WTF para NOS Livre


Boa tarde,

Tentei  ontem (a 31 Janeiro) proceder à mudança de tarifário mas sem sucesso.

No dia 12 Janeiro fui a um balcáo NOS (no CC Colombo) perguntar como poderia fazer a alteração para um tarifário livre da NOS. Foi-me dito que só precisaria de ligar *111# (como se fosse consultar o saldo) e que me iria aparecer a opção “Gestão de tarifários” onde poderia alterar o mesmo após me ser apresentada um lista com os vários tarifarios que poderia eu escolher de seguida.

No entanto, quando fiz isso, só me apareceram os tarifarios W, T e F - nenhum deles livre e todos eles com carregamentos obrigatorios (e mais caros ainda!).

A razão que me leva a fazer esta alteração prende-se com o facto de estar no estrangeiro e só usar o cartão português muito esporadicamente: quando vou a Portugal. Estando agora na Suíca, como poderei fazer essa alteração sem que me seja cobrada a mensalidade do mês de Fevereiro (que já me está a ser pedida)? Ligar a partir daqui para o 16993, como já vi no site da NOS, não funciona.

Se puderem fazer vocês mesmo a alteração agradecia imenso. O tarifário que desejo é o: NOS Livres Dia (link abaixo).

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/livres-dia.aspx#tab2

PS: A razão para ter tentado alterar o tarifário apenas ontem, foi apenas para poder usufruir até ao último do mês de Janeiro - uma vez que já tinha pago a mensalidade de Janeiro por completo.

Obrigado pela atenção,

Tiago Henriques

9xxxxxxxxxx


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Henriques

De facto, através do método que lhe indicaram apenas consegue alterar para tarifários WTF :smirk:

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número WTF e o pin original por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,


Encontro-me exatamente na mesma situação, contudo já enviei vários emails sem obter nenhuma resposta. Encontro-me na Tailândia e não consigo fazer a alteração. Agradecia que me contactassem o mais rápido possível já que há mais de 2 meses que estou a tentar fazer esta alteração.

 

Obrigado pela disponibilidade,

Marcos Moreira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcosgmoreira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário