Tinha um contrato com a NOS há pouquíssimo tempo quando me deparei com uma situação invulgar na minha vida e fui praticamente obrigado a emigrar... falei com a NOS a respeito do término do contrato que tinha até há data... foram me apresentadas 2 opções, ou mudar o serviço para satélite e levar comigo para França ou pagar uma quantia ridícula de 500€, obviamente optei pelo que era na altura "mais em conta para mim". Infelizmente um mês e alguns dias depois me aperceber que fui persuadido e caí numa armadilha... após contactar antigos clientes NOS, ver situações idênticas á minha no fórum NOS e me atualizar sobre os direitos que tenho perante um contrato (artigo 437° Código Civil) apercebi-me que não era justa a penalização aplicada, de imediato enviei mail á NOS a explicar a situação detalhadamente... e como não é do interesse da empresa resolver questões destas... já se passou 1 semana e ainda não obtive resposta alguma... aceito toda a ajuda possível e solicito á NOS que responda com a maior brevidade possível a esta situação vergonhosa.
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.