Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado.
Será que alguém pode me ajudar?
Teve oportunidade de ver a pergunta do Rui Borges?
Para que a comunidade consiga ajudá-lo, precisamos saber qual o tipo de conta que quer cancelar, por favor.
Boa noite.
Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET.
Como devo proceder para tal?
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa noite.
Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET.
Como devo proceder para tal?
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa noite, se não tem período de fidelização em vigor, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS em alternativa, a moderação
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Solicitei alteração de morada em 15 de dezembro fui informada que não haveriam custos algum, agora querem me cobrar uma fortuna, nao cancelam a conta por telefone iinformando que a atendente informou errado e nao tem como pedir por email, não disponibilizam email para solicitar, nao tem fale conosco por internet, um absurdo.
Me enviam contas sem parar, eu mudei e tive que contratar serviços de outra operadora porque a NOS nao tem fibra onde moro, além disso nem informaçoes sobre covid tem no site para solciitar por esse motivo, pois, tanto nao uso mais e tenho esse motivo para cancelar, como poderia cancelar por covid, o site é pessimo, nada interativo, dificultam ao maximo contato, peço que me passem um email e resolvam essa situação, resgatem as ligações onde vossas atendentes em dezembro me informaram que nada eu teria a pagar e que poderia fazer a instalação com outra operadora e cancelem as contas que estão emitindo indevidamente da Rua Nuno Velho Pereira, 9, tenho outra instalação em outro endereço que estou usando a que me refiro é a da Nuno Velho Pereira. No aguardo.
Boa tarde
A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340.
A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui.
Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.