Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Em janeiro deste ano cancelei o contrato de TV/NET/Voz com a NOS, tendo pago o valor em dívida, tendo entregue o equipamento e também veio uma equipa da NOS a casa para cortar o serviço.Inclusivamente, em chamada com a NOS no dia 6 de janeiro, informaram-me que a situação estava resolvida, que não tinha nenhum valor em dívida. Contudo, hoje, 2 de abril recebo uma mensagem a informar que tenho uma factura de mais de 300€ para pagar.Solicito que coriijam esta questão. Obrigado
Olá Amigos, uma Dúvida, fiquei três dias e meio sem o Serviço, devido a Avarias, como Ficará na Fatura, vou pagar a Mensalidade Normal ou vai haver descontos devido esses dias sem o Fornecimento do Serviço?
Fui a uma loja NOS comprar 2 telemóveis, um Samsung galaxy A13 e um Samsung galaxy S21 FE 5G.Quando fiz o pedido de compra foi-me dito que tinha que ter débito direto ativo, coisa que está pelo menos ah 6 anos, quando comprei o primeiro telemóvel com a NOS, fui também informado que o meu numero de telemóvel pessoal não estaria associado a conta porque eu tinha que receber um código com um desconto mas não poderia ser enviado para mim porque não tinha o meu número lá.Acabei por comprar só um dos 2 telemóveis, comprei o Samsung Galaxy A13, mas por este foi-me pedido 169€ que paguei, quando estou a sair da loja correram atrás de mim como se eu fosse um ladrão porque o vosso colaborador queria que eu pagasse mais 20€ porque era o preço do telemóvel, ou seja paguei mais 20€ pelo telemóvel e ainda fui “obrigado” a facultar o meu IBAN que vocês já tinham,Fui ENGANADO pela NOS, tenho os 2 recibos do multibanco que comprovam as diferenças de valor, e quero saber o porque de quererem o meu IBAN
Boa tarde, o meu pacote NOS têm 2 telemóveis associados e o fixo. Infelizmente a minha mãe faleceu há 15 dias e só ela fazia uso de um dos telemóveis e do telefone fixo. Desejo saber se o telemóvel e o telefone fixo que já não são utilizados, poderão ser desativados e se ficarei a pagar menos.
Na passada semana, entrei em contacto com a NOS para verificar as ofertas que tinham, dado que o meu período de fidelização estava a chegar ao fim. Foi-me apresentada uma proposta:Box UMA2tlm = 10Gb + 10.000min1 tlm WTF: 3G+5G+15GVelocidade Fixa: 500MBtudo o resto se manteria, inclusivé os canais TV Cine que disponho desde o início. Ontem quando instalamos a box UMA verificamos que os canais TVCine não estavam ativos, entramos em contacto com o apoio ao cliente e fomos informados que o pacote que tinhamos subscrito não incluia estes canais.A conversa aquando da aceitação do novo pacote está gravada e fiz questão de perguntar se os canais que tinha se mantinham, tendo merecido a concordância da comercial que me atendeu. Depois de verem o que podiam fazer resolveram apresentar para o mesmo preço (64,69€) o seguinte pacote:Box UMA1tlm = 10Gb + 10.000min1tlm = 6Gb+6.000min1 tlm WTF: 3G+5G+15GVelocidade Fixa: 500MB A documentação que recebi via email foi: Serviços contratados antes da insta
Olá tudo bem o meu contacto faltam poucos dias para terminar. Tenho NOS3 com box Iris + 200 megas e telefone e pago 35€. Quando for renovar o contrato estou a pensar em colocar o seguinte: Box UMA Internet 500 Megas ( Com Giga Router) Telefone 1 cartao com 1gb + 3000 minutos/sms 1 cartao com minutos .só Eu queria saber se na minha zona é possivel ter o GigaRouter ou só o Router 4.0. Espero uma resposta via privada para mandar os dados de cliente :)
Ola Joao. Aumente a velocidade da sua net para 1000 Mbps e tenha net mega rapida. Aproveite em https://l.nos.pt/o7tag3op. OFERTA termina a 31 marco 2022.+InfoLegal 16101.Alguém me sabe dizer qual é a OFERTA?Entrei no link e vi só a me pedirem para COMPRAR mais um serviço por MAIS DINHEIRO.
Bom dia,Nº Cliente C*******Por favor cancele qualquer alteração às condições que tinha antes destas alterações.Condições do pedido 1-36406189023.Obrigado
Fiz a instalação dos serviços da Nos no dia 11/03 e até hoje não aparece o meu cartão Nos para utilizar no cinema no meu app Nos.
Exmos Srs venho mais uma vez pedir o cancelamento do meu contrato, devido ao incuprimento por parte da vossa operadora. Aderi a 9 de Março aos vossos serviços e só no dia 23 de Março tive a portabilidade de 2 telemoveis , quando devia ser 3 telemoveis e um telefone. Encontro-me a pagar a duas operadoras devido a não terem feito o processo de adesão correctamente. Fiz varios contactos com a vendedora sem qualquer resolução e até houve conversas por parte dela intimidatorias . Ja enviei o pedido de cancelamento do contrato no dia 22 para a mesma e ate ao momento nao recebi qualquer resposta .Deste modo venho mais uma vez solicitar o cancelamento e uma rapida resolução do assunto.Sem mais Ana santos
Recebi hoje um contrato para aceitar mas cuja descriçao não corresponde as conversaçoes havidas com o Vosso Serviço de Fidelizaçoes. Perante as discrepâncias do teor do mesmo telefonei 931699000 apos o atendimento e pedidos de esclarecimento solicitei ligaçao ao Serviço disseram-me para esperar que ia ser muito dificil, eram15h57m e aguardei 26m e 43s depois de ter avisado que apos as 16h 30m tinha de me ausentar estando de regresso por volta das 18 ou 19h. Recebi apenas 1 chamada com um inquerito,. Se amanha até ás 15h não receber uma chamada esclarecedora, ficará sem efeito o contrato em causa.Boa Noite, CumprimentosFernando Santos
I'm using nos from longtime, every month they deduct bill from my account this month they also deducted bill but after 2 days they terminated my services and sent msg to pay bill , i paid again. So what can I do now I have paid 2 bills for February????
Boa tarde, favor corrigir o meu nome, o meu segundo nome é Rossano e não Rossini, não sei aonde foram buscar esse nome.
A NÓS em fevereiro antecipa a faturação em dois dias, com o mesmo valor, quando tenho automatizado o pagamento a 28 de cada mês conforme contratado. É legítimo? É legal?Se não pagar a 26 pago multa? Vou ver já que estou dentro do prazo para anular renovação do contrato, e considero ilegal cobrar o mesmo valor com menos dias de consumo. a publicação neste fórum é uma SECA
Boa tarde,No passado dia 17 de Dezembro fiz uma compra na loja online a qual já me foi entregue em casa contudo não recebi nenhuma fatura por email e na caixa que recebi na altura também não a encontrei.Como posso fazer para ter acesso á fatura do artigo que comprei?Obrigado.
O código de cancelamento chega apenas por via postal? Quanto tempo para chegar a partir da solicitação?
Boa tarde.O upload maximo em hfc continua a ser 100mb? E ja agora o roter mais recebnte continua a ser 5,02?O roter 6,0 com WiFi 6 ainda nao é compatível. Obrigado
BOA TARDE, PEÇO INFORMAÇÃO FATURA 202285/75277 SOBRE DEBITO FEITO DIA 2 DE FEVEREIRO VALOR DA FACTURA 69.33€ FOI COBRADO 69.34€ DIFERENÇA DE 0.01€ AGRADECEMOS ESCLARECIMENTO
Venho por este meio informar que estou no período de 14 dias para rescindir o contrato NOS e pretendo rescindir o contrato de serviço PACOTE NOS Quatro, na minha morada de instalação por motivo de ter contratado pacote FIBRA e na morada Não tem fibra.Desde o dia 22 de Março que estou a tentar fazer o cancelamento e até à data não me dão resposta.Informo que estou sem televisão por não ter sido efetuada a instalação em casa e que internet não consigo abrir.Solicito ainda indemnização pelos danos causados, pois tenho incapacitação de mais de 60% e por culpa da NOS estou sem televisão desde o dia 22 de março...
So,They added a new option without my concern and then they cancled it but then an agent said that she will do me an upgrade and that I will have 2GB more…..Till now it’s correct.I said all right since I do believe that they won’t be lying to us and making fun of us but NO! She JUST didn’t TELL ME that I will have a 24MONTHS CONTRACT ON TOP. Innacceptable, this can go far since the agents are not even taking care of my case, to whom I can complain for something that I didn’t ask???????
Quando ao fim de 2 anos a nos me contatou para fazer um novo contrato com a nos que durante esses dois anos ia ter os canais tvcine até fim do novo contrato qual meu espanto este mês ao fim de um ano foi cortado o acesso aos canais a explicação da nos foi que já não trabalham com voucher que se quiser tenho de pagar mais para ter os canais me sinto enganado só espero acabar contrato para mudar de operadora posso até vir a pagar mais mas o que nos fez foi aliciar um cliente para mais dois anos e não cumprir com o prometido
Boa TardeTroquei de serviço pela concorrência e gostaria de saber onde obter a informação se o meu contrato com a NOS já está cancelado e se já posso entregar os equipamentos?
Bom dia,Estou a contactar-vos por parte de uma entidade bancária.Temos um cliente que pretender transferir os seus débitos diretos, mas não conseguimos encontrar um email instituicional de forma a encaminhar-vos estes pedidos.Seria possível facultar um email para onde possamos direcionar os pedidos de mobilidade bancária ?Cumprimentos.
É possível eliminar do extrato da conta da NOS, um número específico que desejo que não apareça na conta detalhada?
Bom dia,Estou desde o dia 26/12/02021 a tentar cancelar um serviço vosso, uma vez que mudei de morada e nesta nova morada não existe.Já fui diversas vezes á loja, uma vez que os serviços da NOS de desligar o serviço não o querem fazer, invadindo a minha privacidade e a minha vida constantemente com telefonemas, com emails com faturas em atardo, não tenho qualquer fatura em atraso. No dia 30/12/0021 devolvi na loja os equipamentos, e cancelei o serviço, com o colega, uma vez que dias antes tínhamos constatado não haver a possibilidade ter o serviço fibra neste prédio. nos vários telefonemas que recebi sempre mencionei que a Lei permite o cancelamento do contrato nestes casos específicos de não haver a mesma tecnologia contratada na nova morada. Assim devolvi os equipamentos e o colega elaborou o processo de cancelamento, o que depois de 3 meses, imensos telefonemas e idas á loja não está ainda resolvido. A lei permite cancelar contrato em caso de não poder a tecnologia contratada na
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.