Header
Pergunta

Reclamação


Boa noite. 

Sou cliente nos há muitos anos e neste momento estou com muitas dificuldades em resolver o meu problema. 

Sou cliente nr. XXXXXX cont. XXXXXXXX

Neste momento, negociei novo tarifário com sr Fernando Silva da área comercial agregando a televisão aos telemóveis. Eu tinha 4 telemóveis num plano corporate e neste momento quero cancelar o nr. 960068318 devido ao falecimento da pessoa, cancelamento este que foi pedido para a vossa linha 16100 há cerca de 15 dias e até ao momento não foi feito. 

Outra questão é a migração dos números 9XXXXXXXX e 9XXXXXXXX que há 2 dias ainda não foi feita e neste momento estes números estão incomunicaveis. Imaginam o transtorno enorme que nos faz. 

Outra questão é o facto de durante este mês de Dezembro devido a todas estas questões com o novo tarifário, eu tenho feito inúmeras chamadas para as vossas linhas devido à enorme incompetência dos vossos serviços. O vosso apoio é muito mau. Desta forma deverá ser feito da vossa parte o crédito na fatura de Dezembro de todas as chamadas feitas para estes números assim como indemnização relativa a estes dias sem telemóvel. 

Aguardo confirmação Urgente e o vosso contato para resolver estas questões ou de outra forma cancelarei tudo com a vossa operadora e mudarei para outra. O nr. De cartão que tenho é o 9XXXXXx (aguardo a migração para o meu nr 9XXXXXXX). 

Maria de Fátima Silva Paraíso

 

 

 

 

 

 

 

 


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MARIA DE FÁTIMA PARAÍSO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os seus dados de cliente para o perfil @Fórum.

Proteja os seus dados pessoais e envie-os sempre por mensagem privada. Ocultámos os dados que colocou no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Reputação 3
Crachá

Venho também reclamar o não crédito de chamadas efectuadas para o 16990. Na factura deste mês vem chamadas debitadas. Liguei para a Nós e reclamei não terem creditado já que peço sempre que façam. A menina que me atendeu disse que não o podia fazer.

Quero essas chamadas creditadas  e fico a aguardar o vosso contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mjose6
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde, queria saber o porquê de me facturarem 2 chamadas do número 93xxxxx2 visto serem chamadas para a rede móvel, para a qual NUNCA paguei. Factura FT202292/1035175 , conta cliente Cxxxxxxx. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, queria saber o porquê de me facturarem 2 chamadas do número 935591022 visto serem chamadas para a rede móvel, para a qual NUNCA paguei. Factura FT202292/1035175 , conta cliente C829841506. Obrigado.

Tem tarifário com plafond de minutos para as redes móveis nacionais ? 

Sim, 3 telemóveis com 6000 minutos e 6000 sms, ouve uma alteração no número em questão mas após o período em que ouve a facturação. Mesmo assim, é possível ver na factura chamadas antes e depois destas 2 chamadas com valor = 0, por este motivo é que preciste a minha dúvida.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, 3 telemóveis com 6000 minutos e 6000 sms, ouve uma alteração no número em questão mas após o período em que ouve a facturação. Mesmo assim, é possível ver na factura chamadas antes e depois destas 2 chamadas com valor = 0, por este motivo é que preciste a minha dúvida.

Nesse caso envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o numero do telemóvel em causa, para que a moderação possa analisar e ajudar a esclarecer. 

Os seus dados privados que revelou  públicamente, e que não é do seu interesse que se mantenham expostos no Fórum, se for a tempo, deve editar a sua mensagem e retirá-los do domínio público, se já não for possível, um moderador procederá à sua remoção.

Como faço isso? Não sou propriamente um expert nesta coisa de chats, não há possibilidade de falar diretamente por telefone com alguém?

Reputação 7
Crachá +2

Como faço isso? Não sou propriamente um expert nesta coisa de chats, não há possibilidade de falar diretamente por telefone com alguém?

Claro 16990 / 931699000 opção 2.

Reputação 7
Crachá +5

Como faço isso? Não sou propriamente um expert nesta coisa de chats, não há possibilidade de falar diretamente por telefone com alguém?

Bom dia, para enviar uma mensagem privada para o Fórum carregue aqui @Fórum ou carregue aqui.   

Caso prefira ligar, uma vez que o seu tarifário tem plafond de minutos para a rede móvel, ligue 931699000.

Obrigado, vou ligar então.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Nuno Ramiro Silva, editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel e a conta de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para o proteger. 

O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, os seus dados pessoais por mensagem privada para o perfil @Fórum

Obrigado

Assunto já resolvido em loja, obrigado a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nuno Ramiro Silva. 😀
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário