Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura com valor errado


Boa tarde,

O valor que a NOS faturou no mês de Maio está errado. Estão a faturar as chamadas que fiz para a linha de apoio ao cliente quando na chamada o operador me garantiu que não seriam cobradas/faturadas. Solicito saber qual o email ou link onde posso solicitar a emissão da nota de crédito?

Obrigada.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22196 comentários
  • 1 de junho de 2022
SSRL escreveu:

Boa tarde,

O valor que a NOS faturou no mês de Maio está errado. Estão a faturar as chamadas que fiz para a linha de apoio ao cliente quando na chamada o operador me garantiu que não seriam cobradas/faturadas. Solicito saber qual o email ou link onde posso solicitar a emissão da nota de crédito?

Obrigada.

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta na sua mensagem.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32064 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @SSRL, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Muito obrigado