Skip to main content
Header
Respondido

Cobrança/ Cancelamento



 

Eu cancelei os serviços da NOS dia 27/05/22. Entreguei  o equipamento em loja . Por qual motivo tenho um comunicado informando  que tenho faturamento até 1/07. Nao haverá consumo no mês 6. Não tenho nada em atraso , nem fidelidade. Qual o problema? 

Melhor resposta por atcrs

Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e esta mensagem. 

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 29, 2022

Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e esta mensagem. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 30, 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação @telmabarbosa. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado