Skip to main content
Header
Kilobyte
December 28, 2020
Respondido

Equipamento a Prestações

Boa tarde, 

Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).

Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.

Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte. 

No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo.  

E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento,  e friso que necessito do equipamento para trabalhar.

Alguma ajuda ? 

Melhor resposta por Maria Reis86

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois 

Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.

Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor. 

28 Comentários

Kilobyte
May 29, 2022

Volto a dizer , já instalei o serviço no dia 29/12 e hoje a dia 29/05  data indicada por vós poderia adquirir o equipamento.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 29, 2022

Volto a dizer , já instalei o serviço no dia 29/12 e hoje a dia 29/05  data indicada por vós poderia adquirir o equipamento.

No dia 29/06 completará os 6 meses necessários para a aquisição a prestações. Se lhe indicaram a data de 29/05, tratou-se de um lapso.

Kilobyte
May 29, 2022

Tratou-se de um lapso em todas as chamadas feitas para o vosso serviço ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 29, 2022

Tratou-se de um lapso em todas as chamadas feitas para o vosso serviço ?

É o que parece, já que de acordo com as condições, são necessários os 6 meses como cliente, assim sendo, o sistema recusa a possibilidade de comprar a prestações. 

Kilobyte
May 29, 2022

sabe se posso aceder ao debito direto atravez do pc?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 29, 2022

sabe se posso aceder ao debito direto atravez do pc?

Boa noite, pode consultar ou aderir ao Débito Direto na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Kilobyte
May 29, 2022

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
May 30, 2022

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @P Miranda. 🙂

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.