Header
Respondido

Equipamento a Prestações


Boa tarde, 

Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).

Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.

Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte. 

No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo.  

E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento,  e friso que necessito do equipamento para trabalhar.

Alguma ajuda ? 

 

icon

Melhor resposta por Maria Reis86 17 January 2021, 14:33

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

sabe se posso aceder ao debito direto atravez do pc?

Boa noite, pode consultar ou aderir ao Débito Direto na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @P Miranda. 🙂

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário