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Fui burlado por comercial "porta a porta" e a Nos não quer admitir o erro


No dia 17 de Junho de 2019 veio bater na minha porta uma comercial da NOS de nome Ana Mesquita com o numero de comercial 80025830, a qual me propôs um pacote de tv+net+2 cartões de telemóvel com 6 gb internet e 1 wtf com 7 gb de internet tudo por 59,99€, valor bastante abaixo do que pago pelo meu actual serviço de outra operadora, comprometendo-se a me pagar 79,99€ para pagar o valor da minha fidelização que ainda estava em curso na outra operadora, pelo que aceitei e fizemos contrato e foi marcada instalação. No dia seguinte contactei a NOS para confirmar tudo o que me tinha sido "vendido" e não batia certo a informação da NOS com o contrato que assinei e cancelei a instalação, no dia 19 de Junho a Srª Ana Mesquita voltou à minha casa como combinado para me entregar os cartões de Telemóvel e a informei que tinha cancelado tudo. Após alguma troca de informação ficou acordado fazer um novo contrato e ser rasgado o antigo. No dia 26 de Junho a Srª Ana Mesquita voltou a se dirigir à minha casa para fazer novo contrato desta vez tv+net+2 cartões de telemóvel com 6 gb de internet + 1 WTF com 7 gb de internet tudo por 65,99€, o valor foi aumentado pois alegou que o outro valor era uma promoção relâmpago e que já não a podia fazer, alem de me oferecer 2 meses grátis de facturação e o pagamento do valor da fidelização em divida, aceitei e o contrato antigo foi rasgado na minha frente, o original e o duplicado pelo que fiquei descansado e avancei. Dia 27 de Junho foi instalado o serviço, comecei a ter acesso à minha área de cliente e vejo que nada batia certo, o valor da facturação não correspondia ao valor contratado assim como o números de cartões de telemóvel, só 2 e o WTF não aparecia em lado nenhum alem de que a internet nesses números era de 3 gb e não 6 gb conforme contratado. Tento contactar a Srª Ana Mesquita e simplesmente deixou de me atender as chamadas assim com as chamadas feitas a partir do telemóvel da minha esposa, entro em contacto com a NOS e não conseguimos entrar em acordo pois dizem que não conseguem ou não querem fazer os valores que estão no contrato que tenho assinado pois alegam ser impossível com a adição do cartão WTF, e aí percebi o que se passou, em altura nenhuma fui informado pela Srª Ana Mesquita que o cartão WTF era facturado à parte!!!! Alem de que WTF de 7 gb nem sequer existem!!! Elevando o valor da factura para valores mais altos do que pretendo.
Dia 2 de Julho dirijo-me a Loja NOS em Évora por concelho da linha de apoio NOS para tentar resolver o problema,a funcionaria digitaliza o contrato e envia para a NOS pois o contrato afinal não estava na posse da NOS, volto a ser contactado telefonicamente pela NOS não entramos em acordo e no dia 3 de Julho de 2019 volto à loja NOS em Évora e cancelo o contrato, dentro do prazo legal de 14 dias a contar da data do contrato, neste caso dia 26 de Junho 2019, é verificado pela funcionária que não existem pendentes portabilidades de números. Dia 4 de Julho 2019 recebo sms da NOS a dizer que a portabilidade do meu numero vai ser efectuada dia 5 de Julho assim como a minha filha!?!? Mas o que é isto? Entro em contacto com a minha antiga operadora que onde o serviço nunca foi cancelado, e dizem que nada conseguem fazer, entro em contacto com a NOS e dizem não poder voltar atrás pois assim que recebo a sms não é possível, que compreendem mas não é possível!!!! Mas o que é isto? Alem de que os números de telemóvel que estão na minha área de cliente não correspondem aos cartões que me foram fornecidos Tenho um serviço que não contratei, cancelado dentro do prazo legal e na altura não existia nada pendente, a NOS e a sua comercial agiram de má fé e enganaram o cliente.
Hoje dia 4 de Julho volto a aceder à minha área cliente e para meu espanto deu entrada um contrato que eu desconheço, verifico que esse contrato foi adulterado, nunca eu assinei aquele contrato com aquelas condições, a pagina dos serviços contratados não foi escrita na minha presença e depois foi anexada à pagina da minha assinatura, sendo essa pagina com data de 18 de Junho de 2019 ou seja do primeiro contrato que foi rasgado na minha frente!!! Isto é grave, bastante grave!!!

Posto isto peço à NOS que
- Anule todo e qualquer contrato em meu nome sem prejuízo monetário
- Me devolva os meus números de telemóvel pois foram portabilizados depois do contrato ter sido cancelado
- Me pague o valor gasto em chamadas de cada vez que telefono para o apoio a cliente NOS no valor de 22,81€
- E acima de tudo que essa Srª Ana Mesquita seja repreendida pois é admissível a forma como ela tratou de tudo, burlando o cliente, pois é vergonhoso a NOS ter este tipo de pessoas a trabalhar para a sua empresa.

Obrigado

8 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Kaiser40,

Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.😓

Por isso, e porque queremos ajudá-lo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou o número de contribuinte, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.

Estamos em 2022, e passo por esse motivo hoje em dia, pior a questão em causa tenho documentos de atestado de incapacidade entregues nas lojas NOS e ninguém sabe deles, é triste lidar com a NOS, é o jogo do empurra,

C********

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Boa tarde @Diogo Rafael Sampaio Araújo,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos memos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Só em Portugal é que isto acontece, nos outros paises da comunidade europeia isto não é assim. 

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Boa tarde @Humberto P.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

 

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Boa tarde @Clementina2022 alguma questão ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Clementina2022
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

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