Header
Pergunta

Cobrança abusiva de dados móveis


No passado mês de Fevereiro ou Março a nós apresentou me uma proposta de alteração ao meu pacote. Segundo eles mais vantajoso.

Aceitei e qual não é o meu espanto quando na fatura seguinte me aparecem consumos extra de Internet. Os meus telemóveis sempre tiveram barrados a consumos extras. E este tópico não foi abordado quando fizeram a apresentação do novo pacote. Então porque desbloquearam?

Agora tenho de pagar, e quem me atendeu foi de uma simpatia, que nem sei explicar.

Fico triste em perceber que depois de 20 e muitos anos como cliente não mereço o menor respeito. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Fale com 16990 então

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fuzeca,

Lamentamos o transtorno.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, na Área de Cliente ou na App NOS.

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Veja como o fazer de forma detalhada aqui

Diga-nos se conseguiu desativar, por favor

Obrigado

No mês de maio foi me adicionado custo extra de NET móvel que eu nem pedi nem usei . gostaria de saber como se chama essa ação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Natália Melnyk,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como definir um limite de internet extra mensal através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário