Header
Pergunta

activar oferta de 6 meses da sportv


Boa noite, fiz a adesão à NOS com oferta de 6 meses da sportv, mas até agora não me foi enviado nenhum codigo e nem na box uma aparece a oferta, apenas recebi uma sms que teria de ativar a oferta até dia 1 de Setembro.

Como posso obter ajuda?

Obrigado.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na box em “ ofertas para si “ não aparece?

Reputação 7
Crachá +5

@Nunogsil Boa noite, se na opção Ofertas para si, conforme sugerido pelo sr. guimas não aparece, experimente através da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Televisão

Canais Premium

Gerir canais Premium

Se por aqui também não aparecer, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder à ativação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nunogsil,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Conseguiu encontrar a oferta?

Obrigada

Reputação 1

Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.

Como ativo sem pagar?

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.

Como ativo sem pagar?

 

Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.

Reputação 1

Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.

Como ativo sem pagar?

 

Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.

 

Não existe “Serviços adicionais” em “Televisao” 

Se carrego em “Gerir canais premium” é o print que enviei anteriormente.

 

Na minha box » “Serviços adicionais” » “serviços nao ativos” não encontro o Sportv, somente outros serviços.

Em “Serviços premium” tambem sou forçado a pagar 

Reputação 7
Crachá +5

A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.

Reputação 1

A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.

 

Ok, vou aguardar. Caso elas nao apareçam, volto aqui.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rmello,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @rmello,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @rmello,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Na box em “ ofertas para si “ não aparece?

Depois de pedir a ativacao na oferta para si sabe quanto tempo demora mais ou menos? 

Reputação 7
Crachá +5

Normalmente a ativação é imediata.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Nuno Filipe Magalhães rocha

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais. Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Comentário