Estou há dois meses a solicitar q me fazem rescisão do contrato, visto q já não tenho período de fidelização há imenso tempo, liguei 2 vezes, (devem com certeza ter as gravações telefónicas que é para isso que dou autorização para tal), enviei uma carta em correio registado onde tenho a prova do aviso de recepção, o que fizeram? Nadaaaa! Não cortaram o servico e continuam a enviar me facturas para pagar, fui a uma loja e disseram me q faltavam uns dados do cartão de cidadão e facuktei, passado um mês nada, volto há loja e nada continuada desactivado, então mas acham q eu tenho de pagar um serviço que pedi para desativar h dois meses? Pedi para o serviço de facturaxao me ligar, ligam e nem deixam o tlm tocar uma vez e desligam assim é impossível atender! Que tipo de serviço praticam!????? Por amor de deus, irei dirigir me à loja e fazer reclamação no livro, pode ser que com uma coima bastante elevada comecem a prestar um serviço em condições.
Página 1 / 1
Boa noite, faça queixa na Anacom e aproveite para mandar esta mensagem, com o seu número de cliente, para
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.