Header
Respondido

Equipamento a Prestações


Boa tarde, 

Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).

Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.

Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte. 

No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo.  

E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento,  e friso que necessito do equipamento para trabalhar.

Alguma ajuda ? 

 

icon

Melhor resposta por Maria Reis86 17 January 2021, 14:33

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  a ajuda só poderá ser dada pela moderação do Fórum e para que isso seja possível terá que fazer por mensagem privada o envio do seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o código da encomenda para o @Fórum e aguardar ser contactada.

Boas Jose, onde vejo o meu número de cliente ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boas Jose, onde vejo o meu número de cliente ? 

Em qualquer factura, mas, para o caso,  o numero de contribuinte também serve.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ArianeGodoy e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@ArianeGodoy, entretanto, já recebeu o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ArianeGodoy
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Obrigado

Reputação 1

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

Reputação 1

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Reputação 1

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois 

Reputação 1

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois 

Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.

Reputação 1

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois 

Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.

Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor. 

Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.

So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.

Cumprimentos

Boa tarde,

Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi.. 

Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!

E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!

E já recebeu ou ainda está a espera ? 

E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade. 

Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo! 

Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois 

Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.

Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor. 

Pois mas ainda piora ligaram a dizer q já tinha o equipamento na loja, fui lá estive 1h30m e nada disseram q ainda nao o tinham, disseram q me contactavam e nada já passou semana, vergonha de empresa

Reputação 1

Que vergonha!! Já fez reclamação no livro de reclamações on-line? A sua situação ainda está a ser pior! A quanto tempo esta à espera?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ArianeGodoy
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se já foi contactada novamente sobre a sua questão. 
Obrigado

Vim aqui só deixar um aviso a todos os q entrem em contacto com esta vergonha de empresa, o equipamento chegou passados 40 dias, mas para minha admiração só veio metade da encomenda, os fones samsung budds q vinham no pack não vieram, estou apagar um equipamento q não tenho, e estou a ver q mesmo depois de reportar vai demora mais 40 dias a ser resolvido, é vergonhoso, sabem fazer cobranças quando somos devedores mas quando a situação inverte se não sabem resolver. O serviço pos venda não me contactou ainda, e sempre q ligo a perguntar pela situação dizem q passam internamente, é q serei contactado no prazo de 24 horas o q nunca se cumpre.. vou partilhar nas minhas redes sociais, está na hora de serem expostos, continuação! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ArianeGodoy,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde , instalei o serviço da NOS no dia 29/12 e pretendo adquirir um equipamento as prestações , fiz várias chamadas para linha de apoio onde sempre foi dada a informação que podia faze-lo dia 29/05 , e onde ficou sempre registada esta mesma informação .

Hoje fui a loja para faze-lo e o colega da loja indicou que só podia faze-lo no dia 29/06 , o mesmo me confirmou que em todas as chamadas que realizou os colegas deixaram a informação que podia faze-lo no dia 29/05.

Já apresentei a reclamação na provedoria da NOS , agradeço que este situação seja resolvida imediatamente .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , instalei o serviço da NOS no dia 29/12 e pretendo adquirir um equipamento as prestações , fiz várias chamadas para linha de apoio onde sempre foi dada a informação que podia faze-lo dia 29/05 , e onde ficou sempre registada esta mesma informação .

Hoje fui a loja para faze-lo e o colega da loja indicou que só podia faze-lo no dia 29/06 , o mesmo me confirmou que em todas as chamadas que realizou os colegas deixaram a informação que podia faze-lo no dia 29/05.

Já apresentei a reclamação na provedoria da NOS , agradeço que este situação seja resolvida imediatamente .

Boa tarde, para adquirir um equipamento a prestações deverá ter os serviços instalados há mais de 6 meses, Débito Direto ativo e fatura eletronica.

 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Volto a dizer , já instalei o serviço no dia 29/12 e hoje a dia 29/05  data indicada por vós poderia adquirir o equipamento.

Reputação 7
Crachá +5

Volto a dizer , já instalei o serviço no dia 29/12 e hoje a dia 29/05  data indicada por vós poderia adquirir o equipamento.

No dia 29/06 completará os 6 meses necessários para a aquisição a prestações. Se lhe indicaram a data de 29/05, tratou-se de um lapso.

Tratou-se de um lapso em todas as chamadas feitas para o vosso serviço ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Tratou-se de um lapso em todas as chamadas feitas para o vosso serviço ?

 

É o que parece, já que de acordo com as condições, são necessários os 6 meses como cliente, assim sendo, o sistema recusa a possibilidade de comprar a prestações. 

 

sabe se posso aceder ao debito direto atravez do pc?

Comentário