Boa tarde,
Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).
Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.
Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte.
No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo.
E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento, e friso que necessito do equipamento para trabalhar.
Alguma ajuda ?
Melhor resposta por Maria Reis86
Ver pergunta inicial