Header
Pergunta

Numero desativado?


Olá,

Tenho um número NOS que era de uma conta pós-paga (que fazia parte de um combo) que foi transferida de titularidade.
O número do telemóvel continua ativo no WhatsApp. No momento estou no Brasil e até ha pouco recebia SMS de texto para autenticações de transações bancarias através deste número (91x xxx xx6).

Contudo, há um mes já nao consigo receber essas SMS no estrangeiro. Por acaso o número foi bloqueado? Seria possível reativar ou carrega-lo com créditos para que possa receber esses SMS?

Reitero que utilizo esse número para serviços bancários que agora estão bloqueados pois não recebo os SMS com números de autenticação da transação.

Alguém poderia me ajudar?

obrigado,


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @GUILHERME DEGANI

Lamentamos a situação. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados em público para o proteger. 

Verificamos que o serviço onde o número se encontrava foi desligado, ontem, dia 1 de junho de 2022. 
Obrigado

Boa noite @GUILHERME DEGANI

Lamentamos a situação. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados em público para o proteger. 

Verificamos que o serviço onde o número se encontrava foi desligado, ontem, dia 1 de junho de 2022. 
Obrigado

Olá Mario
Obrigado pela resposta.
Seria possível recuperar esse numero?

Torna-lo um número pré-pago, para evitar a chateação de ligar no banco?

no aguardo de uma resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @GUILHERME DEGANI

Compreendemos. Sim, pode ser feita essa alteração de modalidade.

Mas referiu que o titular mudou, pelo que tem de ser feito o pedido pelo atual titular. 😥

Obrigado

Comentário