Boa noite.
Sou cliente nos há muitos anos e neste momento estou com muitas dificuldades em resolver o meu problema.
Sou cliente nr. XXXXXX cont. XXXXXXXX
Neste momento, negociei novo tarifário com sr Fernando Silva da área comercial agregando a televisão aos telemóveis. Eu tinha 4 telemóveis num plano corporate e neste momento quero cancelar o nr. 960068318 devido ao falecimento da pessoa, cancelamento este que foi pedido para a vossa linha 16100 há cerca de 15 dias e até ao momento não foi feito.
Outra questão é a migração dos números 9XXXXXXXX e 9XXXXXXXX que há 2 dias ainda não foi feita e neste momento estes números estão incomunicaveis. Imaginam o transtorno enorme que nos faz.
Outra questão é o facto de durante este mês de Dezembro devido a todas estas questões com o novo tarifário, eu tenho feito inúmeras chamadas para as vossas linhas devido à enorme incompetência dos vossos serviços. O vosso apoio é muito mau. Desta forma deverá ser feito da vossa parte o crédito na fatura de Dezembro de todas as chamadas feitas para estes números assim como indemnização relativa a estes dias sem telemóvel.
Aguardo confirmação Urgente e o vosso contato para resolver estas questões ou de outra forma cancelarei tudo com a vossa operadora e mudarei para outra. O nr. De cartão que tenho é o 9XXXXXx (aguardo a migração para o meu nr 9XXXXXXX).
Maria de Fátima Silva Paraíso