Boa noite, fiz a adesão à NOS com oferta de 6 meses da sportv, mas até agora não me foi enviado nenhum codigo e nem na box uma aparece a oferta, apenas recebi uma sms que teria de ativar a oferta até dia 1 de Setembro.
Como posso obter ajuda?
Obrigado.
Página 1 / 1
Na box em “ ofertas para si “ não aparece?
@Nunogsil Boa noite, se na opção Ofertas para si, conforme sugerido pelo sr. guimas não aparece, experimente através da sua área de cliente:
Se por aqui também não aparecer, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder à ativação.
Olá @Nunogsil,
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Conseguiu encontrar a oferta?
Obrigada
Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.
Como ativo sem pagar?
Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.
Como ativo sem pagar?
Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.
Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.
Como ativo sem pagar?
Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.
Não existe “Serviços adicionais” em “Televisao”
Se carrego em “Gerir canais premium” é o print que enviei anteriormente.
Na minha box » “Serviços adicionais” » “serviços nao ativos” não encontro o Sportv, somente outros serviços.
Em “Serviços premium” tambem sou forçado a pagar
A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.
A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.
Ok, vou aguardar. Caso elas nao apareçam, volto aqui.
Obrigado
Boa tarde @rmello,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @rmello,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Enviei.
Boa noite @rmello,
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Na box em “ ofertas para si “ não aparece?
Depois de pedir a ativacao na oferta para si sabe quanto tempo demora mais ou menos?
Normalmente a ativação é imediata.
Bom dia @Nuno Filipe Magalhães rocha,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.