Skip to main content
Header
Bit
August 22, 2021
Pergunta

activar oferta de 6 meses da sportv

Boa noite, fiz a adesão à NOS com oferta de 6 meses da sportv, mas até agora não me foi enviado nenhum codigo e nem na box uma aparece a oferta, apenas recebi uma sms que teria de ativar a oferta até dia 1 de Setembro.

Como posso obter ajuda?

Obrigado.

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 22, 2021

Na box em “ ofertas para si “ não aparece?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 22, 2021

@Nunogsil Boa noite, se na opção Ofertas para si, conforme sugerido pelo sr. guimas não aparece, experimente através da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregue em Televisão

Canais Premium

Gerir canais Premium

Se por aqui também não aparecer, ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder à ativação.

Inês B.
Moderador
August 23, 2021

Olá @Nunogsil,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Conseguiu encontrar a oferta?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 24, 2021

Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.

Como ativo sem pagar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 24, 2021

Estou com a mesma duvida. Encontro as ofertas mas ainda assim preciso pagar para ativá-las.

Como ativo sem pagar?

Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.

Megabyte
August 24, 2021

Como ativo sem pagar?

Boa tarde, consultou as “Ofertas para si” na sua Box ? Ou na sua área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage acessando/Televisão/Serviços Adicionais/Gerir serviços adicionais ? É porque o print que publica é para ativar canais premium aos preços normais e não Ofertas.

Não existe “Serviços adicionais” em “Televisao” 

Se carrego em “Gerir canais premium” é o print que enviei anteriormente.

Na minha box » “Serviços adicionais” » “serviços nao ativos” não encontro o Sportv, somente outros serviços.

Em “Serviços premium” tambem sou forçado a pagar 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 24, 2021

A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.

Megabyte
August 24, 2021

A instalação dos seus serviços é muito recente, parece ter sido hoje, é por esse motivo que ainda não tem as ofertas disponíveis. Deve aguardar mais uns dias.

Ok, vou aguardar. Caso elas nao apareçam, volto aqui.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 25, 2021

Boa tarde @rmello,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
August 25, 2021

Boa tarde @rmello,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei.