Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ha uma semana atraz fiz uma aquizicao de TM senior ALCATEL o qual me foi entregue ja avariado pois quando coloquei o SIM no aparelho e fiz uma chamada no aparelho receptor fazia um zumbido horrivel o que confirma que o aparelho ja continha a avaria. Passado dois dias fiz a reclamacao na loja procurando a substituicao do mesmo o que me foi negado encaminhando-me para os servicos tecnicos no qual fui informado que tinha de ser verificado pelos mesmos ao qual acedi na esperanca que os mesmos servicos confirmassem a avaria e me fosse reposto novo TM. Pois ao fim de uma semana procurei junto da loja saber o que se passava sem nao antes procurar junto da gerente de loja esclarecimentos por nao me terem efectuado a troca na altura da reclamacao. A gerente deloja (tipo peixeira) diz-me que se nao foi feito a troca foi por nao reunir condicoes para o mesmo. Agora pergunto quais as condicoes? necessarias? talvez dentro da cx. selada? O aparelho em causa reunia todas as condicoes para a troca ate
Boa tarde,Á já duas semanas que aguardo contato por parte da equipa nós para resolução de um problema e até hoje nada e o qual mantém se.
Boa noite, tendo emigrado, não consigo resposta a uma questão que coloquei no Forúm "privado", nem encontro forma de contactar a NOS. A questão é alterar o pacote de serviços que tenho e que agora não utilizo. A Provedoria NOS nada resolve. Desde Agosto que procuro obter informação. Silêncio total. Rui F.
Olá, quero pagar minha conta e rescindir meu contrato. Não consigo pagar a conta pelo aplicativo, liguei para nossos serviços por telefone e eles me disseram para usar o aplicativo. Não posso fazer isso, como posso fazer isso porque moro na França e quero pagar com meu cartão bancário francês. obrigado pelo seu retorno.
Bom dia!Já diversas vezes tento efectuar encomenda na loja online e chego à parte final dá sempre erro. Tenho um vale para descontar. Como poderei resolver o problema?Cumprimentos
Boa noite Efetuei uma compra pela loja online com levantamento em loja. Quando cheguei deram-me o equipamento e quando questionei pela fatura, o colaborador referiu que a mesma devia encontrar-se no e-mail e que ele não tinha acesso a nada disso, por ter sido uma compra online. Não recebi nenhum e-mail com a fatura, tendo até verificado a caixa de SPAM. Como a poderei obter? Obrigada
Gostava de saber como rescindir o contrato com a nos.
Mudei de morada.Pedi transferência e ficou agendada intervenção.Por falta de energia elétrica no novo endereço, pedi alteração através de telefone.A “menina” marcou para dia 3 de ourubro.17/19h.Entretanto alguém fez uma visita e “cortou” o serviço no anterior local.Ao mesmo tempo anularam a visita para dia 3.Usaram dados de conversas de facebook - que não são oficiais, para fazerem esse serviço.*Quero repor tudo como estava antes: com intervenção no dia 3 na nova morada e TODOS os serviços que eu tinha na anterior morada.* O certo é que não vejo como posso fazer este pedido na NOS.Parece que só andam pelo Facebook e aqui no Forum. Os serviços mesmo, estão escondidos na cave e eu não sei como contatar por escrito a coloca a situação.
@Fórum Bom dia prezados, Tenho tentado mudar o meu pacote e o da minha filha para o plano livres dia mas sem sucesso.Sempre que ligo para o vosso número pede para pôr o número de telemóvel e nunca passa dai.Neste momento encontro-me em Angola e o número também não funciona.Podem por gentileza mudar os pacotes e reactivar o número para eu poder usar cá. Os números são os seguintes: 1. 93******672. 93******61 Agradeço antecipadamente pela vossa atenção. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
I have just started a new contract with nos they said I would have Disney+ but when I log into the app it says I am not eligible? Why is this?
Venho aqui fazer o desabafo, estou muito insatisfeito com a operadora NOS. No dia 14 de dezembro de 2020, pedi a alteração do meu contrato, queria juntar o meu telemóvel ao pacote de televisão! Depois de 2 horas ao telefone, foi-me dito que não era possível concretizar o meu pedido, dando um limite até dia 17 do mesmo mês e ano. Hoje já esse dito dia 17 de dezembro de 2020 e já eu liguei para a NOS a pedir informações e ainda me deram um prazo máximo de 7 horas e meia. Há 2 dias que não consigo realizar o meu trabalho nas devidas condições por falta de internet no telemóvel. E tenho gasto dinheiro a montes para a operadora que cada vez que repõe 100 megas cobram 1.99€.Só tenho 2 questões,1o - O que leva a tanto tempo de demora?2o - É preciso mudar de operadora ou conseguem resolver o problema ainda hoje?
Bom dia,Preciso que a Nos me contacte, com urgência, para resolver um problema relativo à facturacao. Obrigada
Boa noite venho mostrar o meu desagrado pois na altura da renovação do contrato foi dito que nos ofereciam os Tvcine durante 24 meses ,espanto o nosso que passados 12 meses nos cancelam os canais e ao ligar para o apoio ao cliente perguntam onde está a prova que nos ofereceram os canais no qual digo que a chamada foi gravada para prova de condições no qual me dizem que não têm acesso a tal.Devo escrever reclamação no livro em loja e contactar a deco e a Anacom ?melhoras cmpts
When I signed up for NOS, the salesman wrote on my contract I would receive a free Samsung 32” TV, now I receive a message saying I have a voucher for a free TCL brand 32” TV. In my opinion, this is a breech of the contract and also called a bait and switch operation. They offer you one thing to get you as a customer, then change the product to a no-name brand (but cheaper) option. How can I get this corrected?
Bom dia cara Equipa do ForumRecentemente procurei a Nos para mudar de operadora.Foi-me dito que manteria o meu número de telefone, sem interrupção de serviço, foi-me dado um cartão provisório para que o colocasse no meu dispositivo móvel quando recebesse uma mensagem da outra operadora.passados vários dias e por continuar a usar o serviço da outra operadora, querendo saber se estava a pagar serviços em duplicado, fui informada que deveria usar o cartão provisório se não estava a usa-lo era por escolha minha.a minha perplexidade foi grande. durante 10 dias fico incontactável por telefone, por nenhum dos meus contactos ter o número, que é provisório?não foi esta a informação que me foi dada.A juntar a trapalhada com a boxe, após 2 idas do técnico com a boxe errada, não era compatível com a minha televisão. Na primeira ida, identificado o problema/necessidade, a boxe foi alterada para a Iris, a única compatível, com o compromisso desta além de ser compatível com a televisão, manter todas
boa tardeHá uns dias atrás através de contacto telefónico, e depois de me dirigir á loja do centro comercial de viana do castelo para cancelamento de um cartão que nunca foi usado, e verificando nq fatura mensal que me estava a ser cobrado esse serviço, o vosso serviço (esta gravado), depois de consultar o registo efetuado em Loja, cancelou o mesmo e disse que iriam efetuar o desconto do valor cobrado na fatura seguinte. Ora ao receber a mesma verificou que tal não aconteceu, gostaria a melhor atenção de Vª Exª para este assunro. Desde ja´Obrigado
Bom dia!No passado dia 12 de Setembro, foi transferida a titularidade do contrato, sendo eu o antigo titular. Já estava lançada a factura do mês de Setembro, de 1 a 30, mas cujo valor está incorrecto por via dessa alteração. Sei que ao novo titular já foi facturado o período de 12 a 30 de Setembro, e que até já pagou, mas a mim não foi remetida a factura corrigida.Agradeço esclarecimento de qual o processo que a NOS adopta, pois diminui o valor autorizado para o débito directo na porporção que julgo corresponder ao período de prestação do serviço, mas parece-me que a NOS está a tentar cobrar a factura na totalidade. A factura vence no dia 28 de Setembro e comecei a receber SMS ameaçando a cobrança de 3 euros por atraso de pagamento. Mas sem factura com o valor correcto, não posso pagar.
Boa noite,venho por este meio informar v.exas, que não irei pagar o serviço de SPORTV na próxima fatura, em virtude de ter solicitado em Agosto a um vosso funcionário da linha de apoio ( a chamada está gravada) para desativar o serviço em virtude de não o estar a conseguir fazer na Box. Não pretendia a renovação. Nada foi feito. Deste modo o débito direto não será autorizado na próxima fatura.Atenciosamente,José Queirós Cliente nº C*********
Boa noite. Pretendo cessar o meu contrato com o Número de cliente NOS **********, pois tive de ausentar-me para o estrangeiro e esta situação passará agora a ser permanente. Ou seja, não irei usar mais este serviço e não me encontro presentemente em Portugal. Este tarifário trata-se de um Kanguru XL, sem período de fidelização. Como posso proceder?
Face à necessidade de mudança de residência e sem estar em período de fidelização tive a cortesia de pedir à nos proposta para continuidade.Após 99 minutos de conversação, que básicamente foram 20 minutos de conversa e o resto de espera aguardo há 6 dias contacto para avançar com a situação.Como será lógico já chega de falta de respeito, infelizmente será necessário subscrever o serviço com outra operadora pois certamente que até amanhã dia 27.09.2022 às 11:00 não irão contactar.A nos não respeita os clientes que estão com a marca há vários e sem incidências anos, preferem quem vem de novo e que lhes pode pregar calotes.Havia um concurso que dava na televisão, o elo mais fraco, neste caso a nos é o elo mais fraco pelo que “são o elo mais fraco, adeus”
Sou Cliente Tv cabo desde a antiga tv cabo e sem dúvida que desde a prestação de servicos ao atendimento ao cliente estes serviços têm vindo a perder credibilidade e autenticidade! Já nem o chamado "Forum" serve para alguma coisa que seja, ou é só comigo!De qualquer forma não aconselho a ninguém perder tempo a postar o que seja por aqui.-Não vos vão ajudar! E se tiverem a minha sorte, nem sequer vos responder!...
Exmos srs, Meu pai, vosso cliente, tem dois cartões sim que não cuincidem com os da faturação, desejo saber como corrigir isso, estes cartões nunca foram usados como se compreenderá devido ao facto que atrás mencionei.Grato, Carlos Correia
Boa tarde, Fiz a aquisição de um equipamento através da loja online, segunda-feira passada.Aquando o levantamento do equipamento em loja, pedi a fatura. A coloradora da nós, deu-me a indicação de que estaria dentro da caixa.Contudo, a única documentação que vinha com o equipamento era a guia de transporte. Como faço para obter a minha fatura? Obrigada
Queria saber na area do cliente como eu posso pedir 2 via do cartao sim
Bom dia, pretendo desactivar os canais tvcines mas não consigo na app. Na box também não dá. Sou obrigada a contactar a linha de apoio e falar com assistente?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.