Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Preciso esclarecimento sobre a forma como é calculado a quantidade de dados utilizada por um numero de telemóvel.No primeiro ecrã da area cliente mostra um consumo de 4,4 GB, mas no detalhe das comunicações soma 1,85 GB. Sabendo que o consumo do dia de hoje nao é significativo para a diferença, por favor favor esclarecer a que se deve esta diferença.Como posso determinar corretamente o meu gasto real?
Por não usar o serviço (serviço nada bom. net sempre a falhar) em Maio deste ano desativei/cancelei todos os serviços que tinha com a NOS. Foi me informado que teria que pagar um valor de taxa de rescisão e que chegaria no mês seguinte. Em junho ainda recebi uma fatura com o valor que pagava mensalmente ( 34,89€- fatura está que não me foi informada que chegaria mas como não há outra solução, paguei). Estou à espera que chegue a fatura com o pagamento do incumprimento e já se passaram quase 4 meses e ainda não chegou nada. Ao ligar a questionar dizem-me que é erro do sistema. Eu gostava de saber como posso receber a fatura o mais rápido possível porque quero resolver a situação e não ter mais nada a ver com a NOS.
bom dia,Fiz uma adesão ao serviço NOS no dia 17 do mês corrente, no entanto por motivos pessoais fui forçado a desistir da adesão. o serviço não chegou a ser instalado. O que preciso de fazer para rescindir a adesão?Foi-me dito por telefone que como o serviço não foi instalado que não precisaria de fazer nada, é verdade?obrigado
Boa tarde queria voltar a receber a fatura em papel, como o faço?
Bom dia , ja venho tendo problemas com a Operadora de telecomunicações à alguns meses por erro da mesma e mesmo assim venho tentando resolver de forma amigável, caso o problema não seja resolvido até o final de semana entrarei em contato com um Advogado para resolver de forma legal pela Lei !
Bom dia,fiz o carregamento duma banda larga móvel pensando que ainda estava ativa. Liguei para a linha de apoio, onde me esclareceram que o numero em questão estava associado a uma outra pessoa.Gostaria de saber se há forma de efetuarem a devolução do dinheiro para a conta bancária pela qual foi feito o carregamento, visto que não tenho outro serviço NOS, e dada toda situação pela que tenho passado só para pedir a devolução de 15€, não faço intenções de adquirir mais nenhum.
Boa tarde, Ontem dia 19/08/2022 tentei aderir através do vosso site, nos.pt, ao serviço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Pedi igualmente juntamente com este pedido, o equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90, promoçao valida até 31 de agosto de 2022, mediante fidelizaçao de 12 meses.Nao recebi qualquer e-mail da vossa parte a confirmar o pedido e a encomenda do serviço.Decidi por isso, hoje, dia 20 de agosto de 2022, efetuar novamente o pedido, ou seja, equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90 com o servço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Uma vez mais, nao recebo qualquer mail ou SMS a confirmar a adesao ao serviço.Gostava de saber o que se passa relativamente ao meu pedido? Aguardando uma resposta celere da vossa parte, Com os melhores cumprimentos, Maria Oliveira
Bom dia, sou cliente C******** e recebi hoje de manhã a mensagem em baixo.Não pedi à NOS nenhum crédito tarifário. Podem verificar a origem da mensagem.Não irei pagar este valor na próxima fatura.Obrigado pela atenção.
Boa tarde eu venho demonstrar a minha insatisfação com um produto ao qual fiz a compra em prestações um iPhone 13 pro, que chegou por encomenda com levantamento em loja, ao qual a quis trocar simplesmente a cor do aparelho porque a funcionária simplesmente impingiu me está cor referindo que as restantes não eram muito bonitas, pronto tudo muito bem, não me fizeram a troca ainda com o produto selado porque a Apple não permite trocas e devoluções. Liguei de seguida para a Apple ao qual eles desconhecem essa política ou esse acordo que foi referido que exclusivamente a Apple não o permitiria ao qual é mentira. Estou super insatisfeita com um produto que basicamente não me deram solução e senti me obrigada a ficar com um aparelho ao qual vou pagar as prestações. Depois deram me a desculpa que a política era porque foi uma compra a prestações. Agora pergunto sendo a prestações ou não eu tenho direito em se não me sentir satisfeita ser resolvida a situação. Vou pagar uma coisa ao qual encont
Tendo acabado o plafond de internet de dados móveis -roaming UE , comprei um aditivo de 1 GB , mas apesar de na app esse 1gb aparecer no saldo de dados móveis, continuo sem ter plafond de internet em roaming. Obrigado
E normal uma pessoa esperar um mes por uma visita tecnica para instalaçao de serviço numa nova morada enquanto que o meu visinho ligou antes de ontem e ja teve data para ontem para a instalaçao? Atençao tenho o serviço ha mais de 1 ano e nao tenho de pagar pela transferência, e o meu visinho tem ha 4 meses e teve de pagar 80€ pela transferencia? Ja gastei os 40gb de internet do meu pacote movel para a minha filha poder ver televisão atravez da netflix e nem 2gb de net oferecem visto ser culpa deles?
Morada: rua das azalias xxxxxxxxxxxxxContribuinte fiscal: 216xxxxxxNº. Ciente: C********Boa noite, queria resolver o problema que tenho convosco.Eu devo a Nós o total de 123.00 €, passo a explicar:Fatura de Fevereiro (FT 202292/366464 : 69.99 € (POR PAGAR)Fatura de Março ( FT 202292/614775) : 50.01€ (POR PAGAR)Fatura de Abril ( FT 202292/8561681) : 03.00€ (POR PAGAR)MANDE-ME A REFERENCIA MULTIBANCO QUE EU PAGO JÁ ESTES 123.00€ MAIS JUROS. EM RELAÇÃO AO EQUIPAMENTO QUE VOCÉS QUER COBRAR, EU NÃO CONCORDO PORQUE VOCES FICARAM DE RECOLHER O EQUIPAMENTO MAS ATÉ HOJE, O MESMO SE ENCONTRA NA MINHA HABITAÇAO A ESPERA DE SER RECOLHIDO POR VOCÊS, MAS NÃO HÁ PROBLEMA NENHUM EU POSSO ME DESLOCAR A UMA LOJA ESCOLHIDA POR VOCÊS E EU LEVO LÁ O EQUIPAMENTO. NOTA IMPORTANTE: quando sai da NOS para ir para outra operadora arrependi-me logo de seguida, depois liguei para o apoio cliente da NOS mas não tive apoio suficiente para me manter na NOS.Agora ainda tenho +- 14 Meses de fidelização com a Meo, ser
Olá, venho por este meio fazer uma reclamação grave que me deixou muito indignada.Antes de seguir a queixa no geral vou referir o problema num resumo curto:FIdelização por 24 meses, pacote completo em que hoje em dia só usamos os 2 cartões de telefone com 10GB cada, falta 8 Meses para acabar o contrato e decidimos cancelar o contrato dispostos a pagar a "multa" pois não nos compensa pagar 80 euros por mês (as vezes mais, porque os dados não chegam e somos obrigados a comprar mais), não compensa pagar este valor por 2 cartões sim pois não utilizamos os outros produtos.Até aqui tudo bem, fomos nós no final de conta que subscrevemos este produto, mas, porém, estamos dispostos a pagar o valor de multa para cancelar o contrato, ora vejamos, na Área do cliente da NOS diz o seguinte:Período de fidelizaçãoO período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje.Valor com IVA273.33€OK, tudo bem, es
Boas, Como agora debitam 1,50€ por chamada que faça para vos, mesmo sendo reclamado de erros vossos, acho um abuso, por isso venho por aqui desta forma solicitar que analisem as 2 últimas faturas, valor do pacote não é o valor mencionado no contrato através da chamada telefónica do dia 1 de Julho, o meu número de cliente C*********.Outra situação recebi uma mensagem que tinha 53€ a pagar de dados móveis utilizados no estrangeiro [fora da Europa] queria que me enviassem o tempo que os dados móveis estiveram ligados. Pois sei que por lapso liguei na altura que coloquei a senha do wi fi do hotel mas desliguei logo, e não dei autorização para roaming estar ligado!!! Não entendo esses valores.Aguardo a vossa resposta Grata pela atenção dispensada Cumprimentos
Boa tarde NOS, acabei de fazer uma chamada de um número MOCHE para falar com o apoio técnico de um serviço da minha Mãe NOS para que pudesse solicitar uma deslocação da equipa técnica à residência da mesma para passar um cabo de rede para o segundo andar. Acontece que 22 minutos depois sem atenderem a dita chamada desliguei-a sem poder esperar mais. Sem conseguir falar com um único assistente real recebo mensagem a dizer que terei de pagar 9,26 sem IVA? Isto é real?
Boa tarde, a nos deu me um contacto para eu ligar com eles mas ao ligar dizem que só clientes com numero associado podem ligar, ja actualizei e voltei a associar o meu número mas mesmo assim não consigo ligar. Trata se de uma reclamação no livro reclamações, a 2a por causa de um litígio que começou há mais de 2 meses e estou sem serviço e continuo a pagar, e como já gastei bastante dinheiro a ligar para o apoio ao cliente a reclamar não volto a ligar de volta, prefiro apresentar queixa todos os meses. A questão é que tinham ligado comigo 2 dias, aos quais não pude atender e então enviaram mensagen para ligar para 218290507. Alguém pode ajudar?
Como cliente, ando a procura ao acessar o sitio da loja online da NOS, de uns earbuds da Apple, entretanto tive a surpresa de ver que os da Samsung de valor inferior podem ser parcelados na fatura, e os da Apple não podem. Ambos estão na mesma secção de acessórios. Gostava de saber porque a NOS trata as marcas de diferentes formas? Earbuds Samsunghttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/samsung-galaxy-buds2-pro-48224.aspx Earbuds Applehttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/airpods-pro-33623.aspxhttps://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=43566
Bom dia Habitualmente recorro ao email para solicitar esclarecimentos, e sempre tenho obtido os esclarecimentos necessários . Contudo, hoje, não consigo encontrar essa opção. Tenho duas duvidas :1ª qual a razão de um mesmo produto estar mais caro 2 euros em 2022 face a 2021, houve atualização de preços geral ou foi um aumento singular? Não foi esse valor que eu contratei. 2ª Creio que por lapso , o pacote de canais TVCine me foi retirado, sendo que fazia parte do pacote aquando da sua atualização para fibra , e que já vinha da transição satelite para fibra da qual fazia parte como oferta à data da subscrição do pacote. Gostaria que o mesmo fose resposto, tal como acordado na celebração de contratos. Como sempre aguardo esclarecimentos, que habitualmente são prontos, claros e competentes.Sou cliente da NOS (há mais de 15 anos ( passando pelas diferentes designações da empresa) , e até à data sempre fui muito bem atendido no que respeita às minhas necessidades e resolução de problemas
Olá,Recebi esta notificação:O Pack que junta a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN, com os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 39,98 euros/mês Diz o preço após a campanha 39,98 euros/mês, mas qual o preço nos primeiros 12 meses durante a campanha?
Boa TardeGostaria de saber se uma vez que me foi oferecido um valor de fidelização a descontar em fatura nos primeiros 6 meses, e se ao fim de segunda fatura recebida esse valor não foi descontado, quer dizer que não estou fidelizado e posso cancelar o contrato por incumprimento por parte da NOS ?!
O meu vaucher de desconto para a tablet ou PC não funciona dizeram que ia ter um vaucher para compensar deitar o serviço da meo abaixo fui na comversa e afinal é tudo prejuízo mais valia estar quieto e ficar na meo... Um vaucher de 50 euros para uma tablet devia ter a tablet de borla só o aluguer da Apple tv da pá pagar a tablet resta esperar que passe 2 anos ou não...
Como desactivar o serviço todo da nos através da app?
Tenho o pack motores por 12 meses desde março, se aderir agora à nova campanha, anula automaticamente esta ou pago ainda mais estasubscrição?
Bom dia,Sou cliente desta empresa há aproximadamente 26 anos. Nunca falhei uma mensalidade. No entanto a empresa falha comigo todos os dias. A velocidade da internet por cabo está longe de corresponder ao contratado. Tenho 3 cartões associados ao meu contrato. No entanto deixei de precisar de um em virtude da pessoa que tinha esse numero ter imigrado para o estrangeiro. Coloquei essa questão se era possível retirar um cartão em virtude da situação referida. Disseram que não, que estava fidelizado até 29 de abril 2023. Caros senhores, nessa altura vamos conversar e por uma questão justa e moral desta vez deixarei definitivamente de ser vosso cliente. Insensíveis, nunca me ofereceram um pequeno mimo apesar da minha fidelização há 26 anos. Desta vez, poderia ser já, porque não estão a cumprir com o contratado, mas vou esperar por 29 de abril de 2023, e NOS, nunca mais.
No dia 6 de agosto activei a SportTv a partir da App NosTV, para meu espanto não apareceu a opção para perguntar qual a modalidade que pretendia, normal ou multi-screen, e assumiu a modalidade normal que não era a que eu queria.No dia seguinte fui à Área de Cliente para mudar para a modalidade multi-screen, quando cliquei neste serviço apareceu um erro (só por 2 segundos, nem consegui ler tudo) a dizer que não era possível, e fiquei com os 2 serviços activos/pendentes na gestão de canais premium. NÃO CLIQUEI EM CONFIRMARLiguei então para a linha de apoio a pedir para mudar a modalidade da SportTv de normal para multi-screen, disseram-me que não era possível. O botão de cancelar a subscrição não aparece, portanto não sei como vou fazer para não pagar a SportTV no mês seguinte.Moral da história: Fiquei com um serviço que não queria e não me deixam mudar para o que eu queria , e este que até é mais caro (!).Eu que sempre evitei ser Inácio para ver futebol, estou a chegar à conclusão que s
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.