Boa noite, a cerca de 2 anos desactivei dois servicos Nos ao mesmo tempo.
Num dos serviços vieram recolher equipamentos, no outro serviço agendaram mas nunca vieram recolher os mesmos.
Como posso reagendar nova recolha?
Apenas quero agendar a recolha, não pretendo ir devolver a loja.
Obrigado
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Boa tarde,
Como referi na mensagem anterior, já procedi ao reagendamento da recolha dos equipamentos.
Só quero deixar claro que espero que não me seja imputado qualquer custo relativo ao atraso da entrega dos equipamentos, uma vez que os mesmos seriam entregues dentro do prazo, caso o técnico tivesse cumprido com o que estava acordado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
Tendo já feito um novo agendamento pedimos que aguarde pela data do mesmo, desconsiderando a mensagem automática que lhe foi enviada sobre a não comparência.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Caso surja alguma situação, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajuda.
Obrigado
Bom dia,
Derivado à minha mudança de iris para uma, agendei uma recolha da box antiga para o passado dia 2.
Há maneira de confirmar que esta foi recebida com sucesso e que não irá haver lugar ao pagamento dos 3 euros adicionais / mês, caso a box não fosse devolvida?
Obrigado
ve se a box ainda aparece na area de cliente na opçao televisão ou então enviar mensgaem privada para a moderacao
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a recolha de equipamentos. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@nmfmcosta, o @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a box ainda surge na App NOS ou Área de Cliente. Obrigado
Viva,
Penso que não, só me aparece isto:
Se tivesse mais do que um equipamento apresentava a opção para escolher a box, @nmfmcosta
Caso surjam questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Obrigado a todos
Boa noite, recebi novos aparelhos (router e box), cerca de 3 dias depois fiz a devolução dos aparelhos antigos na loja de Santo Tirso, e agora na aplicação tenho um aviso que diz que tenho até dia 21 Outubro para os devolver, caso contrário será cobrado um valor de 70 e tal euros. Gostaria de ver a situação resolvida, pois já fiz a entrega. Obrigada
Boa noite, recebi novos aparelhos (router e box), cerca de 3 dias depois fiz a devolução dos aparelhos antigos na loja de Santo Tirso, e agora na aplicação tenho um aviso que diz que tenho até dia 21 Outubro para os devolver, caso contrário será cobrado um valor de 70 e tal euros. Gostaria de ver a situação resolvida, pois já fiz a entrega. Obrigada
Boa noite, certamente está de posse de um documento justificativo, certo ? A moderação quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar e agir em conformidade.
Boa tarde @BeteR,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Tem o comprovativo de entregas dos equipamentos em Loja?
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.