Boa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Boa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Boa tarde,
Obrigado.
Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium
escolha serviços adicionais que tem ativos
escolha o pack de conteudos que deseja e carregue em desativar
Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado.
Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium
escolha serviços adicionais que tem ativos
escolha o pack de conteudos que deseja e carregue em desativar
Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Não tenho nenhuma opção para desativar, e se clicar em Cancelar não faz alteração nenhuma:
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.
Obrigado
Não consegui cancelar, podem ajudar?
Boa tarde
Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge.
Obrigado
Boa tarde
Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge.
Obrigado
Boa tarde,
Penso que já consegui fazer o cancelamento através da box.
No entanto, e dado que não recebi nenhuma mensagem a confirmar a desativação, julgo ter que aguardar até à próxima fatura para saber se o valor da mensalidade é ou não cobrado.
Obrigado.
Pode verificar na Área de Cliente ou App NOS se o serviço se encontra “pendente de cancelamento”,
Em alternativa, podemos dizê-lo. Para isso, precisamos que nos confirme os seus dados (número de cliente ou número de contribuinte) através de mensagem privada no perfil
Obrigado
Boa tarde,
Com o período da campanha a terminar também não consigo desativar o pack desporto internacional. A ideia seria aderir ao pack sptv + btv+ elevem, porque apesar de não ser espectador da btv a mensalidade será mais baixa do que sptv e eleven individualmente.
Ja enviei mensagem a @Forum mas continuo a aguardar resposta.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Diga-nos, por favor, se consegue fazer a gestão através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual.
Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir.
Obrigado
Boa tarde,
Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual.
Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir.
Obrigado
Boa tarde, tem algum pacote ativo da Sport TV ? Talvez seja o motivo de não conseguir ativar estes packs de canais
Boa noite,
Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven) a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual.
Boa noite,
Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven) a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual.
Estando dentro do periodo promocional poderá ser por esse motivo que não consegue desativar já que o pack desativará automáticamente no final do periodo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa elucidá-lo sobre essa questão e ver a possibilidade de o operador fazer a troca.
Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil
Já enviei mensagem para
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.