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Respondido

Cancelamento de subscrição anual pack internacional desporto


Boa tarde,

Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.

Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.

Obrigado.

Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium 

escolha serviços adicionais que tem ativos

escolha o pack de conteudos que deseja e carregue em desativar

Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 1, 2022

Boa tarde,

Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.

Obrigado.

Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium 

escolha serviços adicionais que tem ativos

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Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2022

Boa tarde @José Luzia,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2022

Boa tarde,

Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.

Obrigado.

Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium 

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Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Boa tarde,

Não tenho nenhuma opção para desativar, e se clicar em Cancelar não faz alteração nenhuma:

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2022

Boa tarde @José Luzia,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.

Obrigado 

Não consegui cancelar, podem ajudar?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

Boa tarde @José Luzia

Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2022

Boa tarde @José Luzia

Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge. 

Obrigado

Boa tarde,

Penso que já consegui fazer o cancelamento através da box.

No entanto, e dado que não recebi nenhuma mensagem a confirmar a desativação, julgo ter que aguardar até à próxima fatura para saber se o valor da mensalidade é ou não cobrado.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

Pode verificar na Área de Cliente ou App NOS se o serviço se encontra “pendente de cancelamento”, @José Luzia

Em alternativa, podemos dizê-lo. Para isso, precisamos que nos confirme os seus dados (número de cliente ou número de contribuinte) através de mensagem privada no perfil @Fórum
Obrigado


  • Kilobyte
  • October 12, 2022

Boa tarde,

Com o período da campanha a terminar também não consigo desativar o pack desporto internacional. A ideia seria aderir ao pack sptv + btv+ elevem, porque apesar de não ser espectador da btv a mensalidade será mais baixa do que sptv e eleven individualmente.

Ja enviei mensagem a @Forum mas continuo a aguardar resposta.

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2022

Boa tarde @SilvaPedro,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Diga-nos, por favor, se consegue fazer a gestão através da Área de Cliente NOS.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • October 12, 2022

Boa tarde, 

Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual. 

Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir. 

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde, 

Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual. 

Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir. 

 

Obrigado

Boa tarde, tem algum pacote ativo da Sport TV ? Talvez seja o motivo de não conseguir ativar estes packs de canais

 


  • Kilobyte
  • October 12, 2022

Boa noite,

Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven)  a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual. 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite,

Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven)  a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual. 

Estando dentro do periodo promocional poderá ser por esse motivo que não consegue desativar já que o pack desativará automáticamente no final do periodo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa elucidá-lo sobre essa questão e ver a possibilidade de o operador fazer  a troca.

Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda ou explicar a razão de não poder ativar os packs que pretende.


  • Kilobyte
  • October 12, 2022

Já enviei mensagem para @Forum NOS uma vez que ainda não sou da rede NOS. Aguardo contacto. 
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SilvaPedro. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.
Obrigado