Header
Respondido

Loja online - Devolução de equipamentos


Fiz duas compras na loja online de um smartphone Samsung Note 10+ e uma capa para telemóvel  que enganei-me ao escolher o modelo da capa. Quando recebi as encomendas, reparei que tinha encomendado uma capa para Samsung S10. Sem abrir a embalagem e logo 1 ou dois dias depois fui a loja em Coimbra e orientaram-me para fazer a devolução através dos CTT e como fazer. Há uma loja do CTT ao lado da loja da NOS que foi então no dia 07/11 que foi feita a remessa da devolução (conforme anexo) para a NOS. Hoje , 11 de Dezembro, ainda não obtive nenhum esclarecimentos da devolução do valor pago da mercadoria devolvida.

Sem mais

José Marcos Caniceiro

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 10 November 2021, 20:56

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMarcos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago, como faço para mandar uma mensagem privada. ??

 

 

Já consegui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMarcos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boas,

comprei um produoo na loja online e enviaram-me o pmodelo errado.

 

como faço para agendar a recolha e cancelar a encomenda?

Reputação 7
Crachá +1

Viva camarada @Marco86 

https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx

Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a decisão de resolução, devolver o Equipamento à NOS na respetiva embalagem, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, entregando num posto da rede ou agendando a recolha por estafeta através do 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA) e juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar o serviço gratuito - Devolução online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190. Para devoluções de televisões acima de 60", é possivel devolver apenas por recolha de estafeta.
Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução da encomenda, pode contactar a linha de Apoio ao cliente via 16990.

 

Um bem haja 

É lamentável que a nos.pt não assuma os custos/transtorno de um erro seu e passe para o cliente o ónus de ter que andar atrás do apoio ao cliente e agora ter que ligar aos ctt para recolha.

 

Desde o dia 03/11 que ando atrás do apoio deram resolução para dia 08/11, voltei a andar atrás do apoio, passaram para mais 10/11 e nada. E já me iam enrolar outra vez, mas eu pedi o procedimento para cancelar e devolver. 

 

Obrigado na mesma Bruno Aleixo.

 

Mas é o que temos que ter até ao fim da fidelização, que no meu caso falta pouco e amanhã já vai de volta o lamntável erro da loja nos.pt que faz os clientes assumirem os custos dos seus erros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco86,

Lamentamos o transtorno. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Poderá devolver o equipamento num Loja NOS perto de si. 

Consulte os termos e condições da Loja Online NOS para mais informações.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei um telemóvel online além de não ser a cor que eu queria a bateria não dura nem um dia e só falei trinta minutos ao WatsApp o que fazer agora tou a espera e nada o problema é que sou acamado preciso de saber o que fazer

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cruzcarlos1972,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo assunto.

Poderá devolver o equipamento num Loja NOS perto de si (com exceção de se tratar de um equipamento marca Apple). 

Consulte os termos e condições da Loja Online NOS para mais informações.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei uma box Shield TV no dia 6/10/23 na loja online Nos, fiz levantamento na loja da minha área de residência. Não usei e quis devolver hoje a 16/10/23.
Os empregados da loja disseram que não era possível e remeteram para a provedoria.

No site da NOS Pacotes, Equipamentos, Entretenimento | Loja Online NOS, nas perguntas frequentes diz o seguinte: 

Como posso devolver o que comprei?

Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS 


É exatamente o primeiro ponto. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FaustinoPT
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Lamentamos a situação. 

Pode devolver o equipamento num Loja NOS perto de si (com exceção de se tratar de um equipamento marca Apple), pelo que, para verificarmos, esta situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário