Skip to main content
Header

Boa Noite!

 

Após substituição do router em casa, causada por falha na antena do router, foi necessário instalação de uns plumes para voltar a ter o sinal em toda a casa. Até aqui tudo bem. Agora a cobrança da chamada à minha operadora de telemóvel (Vodafone) para resolver um problema é de certa forma abusiva.

Estamos a falar de um valor de 34,22€ extra, que por sinal é um valor maior que o meu tarifário para resolver um problema, independentemente de fazer a chamada de uma operadora diferente. 

 

Expliquem-me porque hei de pagar este valor sendo que a maior parte do tempo estive a ouvir música automática para resolver um problema pela qual não tive culpa!

Boa Noite!

 

Após substituição do router em casa, causada por falha na antena do router, foi necessário instalação de uns plumes para voltar a ter o sinal em toda a casa. Até aqui tudo bem. Agora a cobrança da chamada à minha operadora de telemóvel (Vodafone) para resolver um problema é de certa forma abusiva.

Estamos a falar de um valor de 34,22€ extra, que por sinal é um valor maior que o meu tarifário para resolver um problema, independentemente de fazer a chamada de uma operadora diferente. 

 

Expliquem-me porque hei de pagar este valor sendo que a maior parte do tempo estive a ouvir música automática para resolver um problema pela qual não tive culpa!

Podia ter ligado no número 800104356. Mas sim, também acho que tem direito à restituição se a culpa é da operadora.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @SerGon. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos a situação @SerGon. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado, aguardo resposta!


Boa tarde @SerGon,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário