Header
Pergunta

apresentar reclamação de colaborador


Bom dia,

 

Gostaria de reclamar de uma colaboradora que primeiro não nos quis atender porque não sabiamos dizer o número de telefone (como se alguem hoje em dia utilizasse o  telefone). Não o sabemos porque não o usamos, nem sequer está instalado. Já lhe tinhamos dado outras informações como morada e contribuinte. Ainda assim não era suficiente. Primeiro queremos saber porque até hoje fomos sempre atendidos sem necessidade de dar o número de telefone e hoje não nos atenderam por não o sabermos (incluindo hoje também fomos atendidos por outra colega que também o fez, e ainda um outro colega que nos facultou o número já que nós não o sabíamos)?? posto isto a senhora Natália A. (faculto o nome por outros meios), obrigou-nos a procurar numa fatura, e eu já chateada como é obvio disse que ia procurar para ela esperar então. Mas a senhora meteu-me em espera e foi tomar o pequeno almoço.. e ali estive eu 10min à espera que a senhora terminasse o pequeno almoço, sem dizer nada (nem o habitual, “aguarde só mais um momento” que ouvimos sempre de 1 em 1 min.. 2 em 2 min.. seja!).. a senhora simplesmente desapareceu da chamada!e eu fiquei ali a chamar pela senhora para me ajudar a encontrar o número de telefone na fatura, mas a senhora continuava a mastigar o seu pastel de nata! Acabámos por efetuar outra chamada noutro telefone, e perguntamos pela senhora Natália A. porque estavamos a ficar preocupados com a senhora! acabei por desligar a chamada por cansaço e porque a minha vida não se resume a esperar que a senhora Natália A. termine o seu pequeno almoço! Depois voltou a ligar e ainda me diz que nao foi ela que desligou… OBVIAMENTE QUE NÃO DESLIGOU PORQUE NAO PODE! Quero que seja avalida a chamada da senhora, já que está tudo gravado e quero uma resposta sobre o que será feito relativamente à postura da senhora.

Aguardo contacto

Catarina


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João DiasV,

Lamentamos a situação que descreve. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Vamos analisar esta situação internamente. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e data e hora do contacto.

Agradecemos a sua disponibilidade. 

Comentário