Bem-vindo ao Fórum NOS, @JMarcos.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia Tiago, como faço para mandar uma mensagem privada. ??
Já consegui.
Olá @JMarcos,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Boas,
comprei um produoo na loja online e enviaram-me o pmodelo errado.
como faço para agendar a recolha e cancelar a encomenda?
Viva camarada @Marco86
https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx
Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a decisão de resolução, devolver o Equipamento à NOS na respetiva embalagem, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, entregando num posto da rede ou agendando a recolha por estafeta através do 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA) e juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar o serviço gratuito - Devolução online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190. Para devoluções de televisões acima de 60", é possivel devolver apenas por recolha de estafeta.
Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução da encomenda, pode contactar a linha de Apoio ao cliente via 16990.
Um bem haja
É lamentável que a nos.pt não assuma os custos/transtorno de um erro seu e passe para o cliente o ónus de ter que andar atrás do apoio ao cliente e agora ter que ligar aos ctt para recolha.
Desde o dia 03/11 que ando atrás do apoio deram resolução para dia 08/11, voltei a andar atrás do apoio, passaram para mais 10/11 e nada. E já me iam enrolar outra vez, mas eu pedi o procedimento para cancelar e devolver.
Obrigado na mesma Bruno Aleixo.
Mas é o que temos que ter até ao fim da fidelização, que no meu caso falta pouco e amanhã já vai de volta o lamntável erro da loja nos.pt que faz os clientes assumirem os custos dos seus erros.
Boa tarde @Marco86,
Lamentamos o transtorno. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.
Poderá devolver o equipamento num Loja NOS perto de si.
Consulte os termos e condições da Loja Online NOS para mais informações.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei um telemóvel online além de não ser a cor que eu queria a bateria não dura nem um dia e só falei trinta minutos ao WatsApp o que fazer agora tou a espera e nada o problema é que sou acamado preciso de saber o que fazer
Boa tarde @Cruzcarlos1972,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo assunto.
Poderá devolver o equipamento num Loja NOS perto de si (com exceção de se tratar de um equipamento marca Apple).
Consulte os termos e condições da Loja Online NOS para mais informações.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comprei uma box Shield TV no dia 6/10/23 na loja online Nos, fiz levantamento na loja da minha área de residência. Não usei e quis devolver hoje a 16/10/23.
Os empregados da loja disseram que não era possível e remeteram para a provedoria.
No site da NOS Pacotes, Equipamentos, Entretenimento | Loja Online NOS, nas perguntas frequentes diz o seguinte:
Como posso devolver o que comprei?
Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS
É exatamente o primeiro ponto.
Boa tarde @FaustinoPT,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Lamentamos a situação.
Pode devolver o equipamento num Loja NOS perto de si (com exceção de se tratar de um equipamento marca Apple), pelo que, para verificarmos, esta situação.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado