Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2019
Respondido

Loja online - Devolução de equipamentos

Fiz duas compras na loja online de um smartphone Samsung Note 10+ e uma capa para telemóvel  que enganei-me ao escolher o modelo da capa. Quando recebi as encomendas, reparei que tinha encomendado uma capa para Samsung S10. Sem abrir a embalagem e logo 1 ou dois dias depois fui a loja em Coimbra e orientaram-me para fazer a devolução através dos CTT e como fazer. Há uma loja do CTT ao lado da loja da NOS que foi então no dia 07/11 que foi feita a remessa da devolução (conforme anexo) para a NOS. Hoje , 11 de Dezembro, ainda não obtive nenhum esclarecimentos da devolução do valor pago da mercadoria devolvida.

Sem mais

José Marcos Caniceiro

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Viva camarada @Marco86 

https://www.nos.pt/particulares/outros/termos-e-condicoes/Pages/compra-online-de-equipamentos.aspx

Após o exercício do direito de livre resolução, o Cliente deverá, no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a decisão de resolução, devolver o Equipamento à NOS na respetiva embalagem, em qualquer loja da NOS ou enviar através dos CTT, entregando num posto da rede ou agendando a recolha por estafeta através do 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA) e juntar a fatura e o formulário de devolução disponível aqui devidamente preenchido, devendo solicitar o serviço gratuito - Devolução online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190. Para devoluções de televisões acima de 60", é possivel devolver apenas por recolha de estafeta.
Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução da encomenda, pode contactar a linha de Apoio ao cliente via 16990.

Um bem haja 

11 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2022

Boa tarde @FaustinoPT
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Lamentamos a situação. 

Pode devolver o equipamento num Loja NOS perto de si (com exceção de se tratar de um equipamento marca Apple), pelo que, para verificarmos, esta situação.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.