Boa noite.
Cliente Nif XXXXXXXXXXXXXXXXX
João Pereira
No dia 14/06 fiz uma chamada para apoio ao cliente nos 16990 para esclarecer erros de faturação. A reclamação foi aceite e na fatura do mês seguinte creditaram o que foi debitado indevidamente no mês anterior. Até aqui, tudo certo. Mas qual o meu espanto que me cobraram 1,50€ da chamada que fiz.
O erro foi da nos, como reconheceu o colaborador que comigo falou. Não está certo esse débito de 1,50€
Solicito o respectivo crédito.
João Pereira
Bom dia, de facto as chamadas para o departamento de faturação têm um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum (é através deste perfil que a moderação trabalha, além de que não é conveniente divulgar dados privados no Fórum público) e após análise, aguarde a resposta dos moderadores.
Bom dia.
Enviei o NIF
Mas também o indiquei no início desta reclamação
Cps
Bom dia.
Enviei o NIF
Mas também o indiquei no início desta reclamação
Cps
Sim, enviou, mas a moderação irá remover da sua mensagem essa informação porque não é permitida no Fórum a divulgação de dados privados dos utilizadores.
Já enviou a P/M está ludo legal.
Cumprimentos.
Ok.
Mas a resolução destas questões são feitas mo fórum?
Obrigado
João Pereira
Ok.
Mas a resolução destas questões são feitas mo fórum?
Obrigado
João Pereira
Sim, são assuntos que os moderadores após análise das circunstâncias, têm vindo a decidir.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JP1954. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a questão.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Se a chamada tem custo ou não, desconheço. O que sei, é que mais de 80%das chamadas são para resolver problemas cujo os clientes são alheios. E um facto é que quem não é cliente e esteja a pensar aderir aos serviços da nos. Tem um numero, que demora alguns segundos a ser atendido e sem custo algum. Penso que a cobrança de 1.50euros é completamente abusivo, pois na maioria das vezes o cliente devia era ser indemnizado e não ter de pagar.
Se a chamada tem custo ou não, desconheço. O que sei, é que mais de 80%das chamadas são para resolver problemas cujo os clientes são alheios. E um facto é que quem não é cliente e esteja a pensar aderir aos serviços da nos. Tem um numero, que demora alguns segundos a ser atendido e sem custo algum. Penso que a cobrança de 1.50euros é completamente abusivo, pois na maioria das vezes o cliente devia era ser indemnizado e não ter de pagar.
Esse tema já foi falado noutro tópico
Mesmo que tenha custos, podes sempre pedir a quem te atender para faze crédito desse valor na fatura…
um bem haja
Boa tarde,
O número que 931699000 é ainda desconhecido na maioria dos clientes. Era bom a nos informar todos os cientes através de um sms como fazem tantas vezes com outras situações, deste número para que quando precisarem de algum apoio ou pedido de esclarecimento as pessoas não terem que ter mais custos.
Também se o cliente ligar de um número nos, seja fixo ou móvel, para i 16990...deve ser sempre gratuito. Penso..
Sobre a informação de que tem custos reduzidos, penso que quando se liga de telemóvel não tem qualquer custo. Amigo Bruno, corrija-me se estou errado.
Fica aqui a sugestão.
Cps
Boa tarde @JP1954 o número 931699000 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Se o seu tarifário tiver plafond de minutos para a rede móvel, aí é que não pagará nada já que o tempo que gastar será abatido ao plafond.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensanges.
O @Jose Rodrigues e o @Bruno Aleixo prestaram uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema, @Miguel EMIDIO e @JP1954.
Falem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Caro José Rodrigues.
As chamadas de rede móvel para móvel (penso que é o caso do número 931699000) a ideia que me fizeram passar é que não tem custos.
Está a referir-se ao pacote de minutos que cada um de nós tem contratado?
Se sim, ok. Mas o critério deve ser o mesmo que os outros números móveis, certo?
Cps
Boa noite @JP1954,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O número 931699000 tem o mesmo custo de uma chamada que uma chamada para a rede móvel nacional.
Se o seu tarifário possui um plafond de minutos gratuitos para comunicações, a chamada para este número está abrangida por esse plafond.
Saiba mais sobre os contactos NOS aqui.
Obrigado
Boa tarde,
na minha fatura de setembro existe taxação de uma chamada internacional a partir do meu telemóvel.
Fui consultar a área de cliente e não identifico essa chamada no detalhe das comunicações!
Garantidamente não fiz essa chamada pois não tenho ninguém no estrangeiro!
Agradeço explicação do sucedido
grata
Vânia Mendes
Boa tarde @VP3SM,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel a que se refere.
Obrigado