Skip to main content

No dia 6 de Setembro a operadora NOS alterou o meu contrato sem minha autorização foi fui varia vezes a loja e telefonei varias vezes e não resolvem a minha situação por esse motivo quero os meus serviços  desligados com efeitos imediatos por incumprimento de contrato da parte na NOS.

 

No dia 6 de Setembro a operadora NOS alterou o meu contrato sem minha autorização foi fui varia vezes a loja e telefonei varias vezes e não resolvem a minha situação por esse motivo quero os meus serviços  desligados com efeitos imediatos por incumprimento de contrato da parte na NOS.

 

Dia a dia de cliente NOS, alteram e ainda alteram à bruta, ao menos podiam perdir com licença e esperar que o cliente permitisse mas não. 👏


Boa tarde @pedromoraiscc,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário