Skip to main content
Header
Bit
January 17, 2020
Respondido

Recolha de equipamento NOS

Boa noite, a cerca de 2 anos desactivei dois servicos Nos ao mesmo tempo.

Num dos serviços vieram recolher equipamentos, no outro serviço agendaram mas nunca vieram recolher os mesmos.

Como posso reagendar nova recolha?

Apenas quero agendar a recolha, não pretendo ir devolver a loja.

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

800 101 991- Dias úteis, das 9h00 às 21h00. - chamada gratuita

36 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 17, 2020

800 101 991- Dias úteis, das 9h00 às 21h00. - chamada gratuita

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Multi2410

Olá @Guimas

@Multi2410, o @Guimas deu uma boa ajuda :slight_smile:

Caso prefira, pedimos que nos envie o sue número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2020

Boa tarde, estou no mesmo caso, pensei que me iam contactar para agendar uma nova recolha mas parece não ser o caso. A solução aqui apresentada ainda está de actualidade ? Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 26, 2020

@Davids7773 Estando suspensa a recolha devido ao virus, os equipamentos devem ser entregues numa loja NOS ou em alternativa enviar o numero de cliente por mensagem privada como é sugerido pela moderadora @Ana P. 

Kilobyte
    June 26, 2020

Obrigado, neste momento, tambem evito deslocar-me sem ser para coisas essenciais. O problema é que eu ja tinha uma recolha agendada e não vieram no dia previsto. Vou contactar a @Ana P. em privado para ver o que é possível. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Olá @Davids7773:grinning:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá responder-lhe em breve. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2020

Obrigado @Mário P., estou a combinar a recolha com a @Ana P. 

Kilobyte
    July 28, 2020

Olá, Boa tarde,

Cancelei meu plano da NOS recentemente e agendei recolha domiciliar para minha nova morada, na qual entreguei todos os equipamentos da NOS que eu possuía, porém hoje recebi um e-mail dizendo que houve tentativa de intervenção técnica para recolher equipamentos na minha morada antiga e fiquei sem entender o porquê.

Gostaria de saber se existe ainda alguma pendência com o meu contracto ou se já foi cancelado com sucesso e todos os equipamentos entregues como esperado.

Obrigada.

Melhores Cumprimentos,
    Ana Luiza Morais Nigri

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 28, 2020

@Ana Luiza Morais Nigri Boa tarde, para obter a informação que solicita, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum 

Kilobyte
    July 28, 2020

Olá @Jose Rodrigues obrigada pela informação! Irei redirecionar a mensagem.