Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, como vou mudar de residência, e na outra residência já possui um contrato fidelizado com outra operadora, pretendo rescindir este contrato da NOS, contundo o pacote ativo é NOS 4 , com 2 telemoveis associados, queria saber se existe a possibilidade de manter apenas os dois telemoveis e desta forma não ser necessário rescindir contrato. Aguardo feedback.Obrigado.
Boa noite.Cliente Nif ********João Pereira No dia 14/06 fiz uma chamada para apoio ao cliente nos 16990 para esclarecer erros de faturação. A reclamação foi aceite e na fatura do mês seguinte creditaram o que foi debitado indevidamente no mês anterior. Até aqui, tudo certo. Mas qual o meu espanto que me cobraram 1,50€ da chamada que fiz.O erro foi da nos, como reconheceu o colaborador que comigo falou. Não está certo esse débito de 1,50€Solicito o respectivo crédito.João Pereira
No dia 6 de Setembro a operadora NOS alterou o meu contrato sem minha autorização foi fui varia vezes a loja e telefonei varias vezes e não resolvem a minha situação por esse motivo quero os meus serviços desligados com efeitos imediatos por incumprimento de contrato da parte na NOS.
Eu estou no estrangeiro e o meu cartao telemovel deixou de funcionar. Alguem me podera ajudar por favor?Obrigada
Boa tarde,Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.Obrigado.
Reclamação enviada em privado.
Tenho um vale da oferta da televisão Thomson que se encontra indisponível na loja há mais de dois meses. Sendo o limite do vale dia 31 deste mês que alternativa existe? Já fiz a mesma questão na linha de apoio e disseram para esperar. (Por perder o vale provavelmente) desculpem a ironia.
Boa tarde Liguei no dia 01/05/2020, por volta do 12h contactei o vosso serviço de apoio ao cliente no seguimento de uma sms que recebi a cobrar o valor mensal do serviço de televisão, net e telefone. Iniciei o contrato do pacote no dia 13/04 (dia da instalação). Quando aderi ao pacote foi me mencionado que teria direito à primeira mensalidade gratuita. Como tal não aconteceu decidi ligar para o serviço de apoio. Nesta chamada também tratei do facto de nem contrato me terem enviado e do facto de este não estar a ser encontrado pelo assistente. Assim a chamada duro 1186 segundos, sendo me cobrado um custo de 6,90€. Acho inconcebível me cobrarem este custo de chamada quando não está disponibilizado de forma directa um mail para que possamos contactar a empresa e o único número de apoio ao cliente ser pago. E tendo em conta que o problema ser da empresa acho completamente fora do normal cobrarem este valor para esclarecer os equívocos a que fui induzida.
É possível saber quando vão instalar a fibra na minha morada? Visto que quando vou testar cobertura dizem que já está disponível na minha zona mas ainda não instalaram.
Boa Noite! Após substituição do router em casa, causada por falha na antena do router, foi necessário instalação de uns plumes para voltar a ter o sinal em toda a casa. Até aqui tudo bem. Agora a cobrança da chamada à minha operadora de telemóvel (Vodafone) para resolver um problema é de certa forma abusiva.Estamos a falar de um valor de 34,22€ extra, que por sinal é um valor maior que o meu tarifário para resolver um problema, independentemente de fazer a chamada de uma operadora diferente. Expliquem-me porque hei de pagar este valor sendo que a maior parte do tempo estive a ouvir música automática para resolver um problema pela qual não tive culpa!
Bom dia, Gostaria de reclamar de uma colaboradora que primeiro não nos quis atender porque não sabiamos dizer o número de telefone (como se alguem hoje em dia utilizasse o telefone). Não o sabemos porque não o usamos, nem sequer está instalado. Já lhe tinhamos dado outras informações como morada e contribuinte. Ainda assim não era suficiente. Primeiro queremos saber porque até hoje fomos sempre atendidos sem necessidade de dar o número de telefone e hoje não nos atenderam por não o sabermos (incluindo hoje também fomos atendidos por outra colega que também o fez, e ainda um outro colega que nos facultou o número já que nós não o sabíamos)?? posto isto a senhora Natália A. (faculto o nome por outros meios), obrigou-nos a procurar numa fatura, e eu já chateada como é obvio disse que ia procurar para ela esperar então. Mas a senhora meteu-me em espera e foi tomar o pequeno almoço.. e ali estive eu 10min à espera que a senhora terminasse o pequeno almoço, sem dizer nada (nem o habitual, “
Bom dia.Em Março negociei o meu contrato, nessa altura foi-me oferecido os canais TVCine no período da fidelização em regime de voucher. O colaborador NOS ao tentar activar o voucher percebeu que eu já tinha um voucher idêntico activo a terminar em Setembro. Explicou-me que não podia activar novo voucher e que bastava, ao terminar o voucher que estava activo, telefonar ao apoio e os mesmos activariam novo voucher pelo período de a fidelização. Ao contactar o apoio, a colaboradora afirma não poder fazer nada, diz-me que já não oferecem vouchers o que na realidade não é verdade porque todos os dias o fazem. Parto do principio que o colaborador com que negociei o contrato não agiu de má fé mas sinto-me lesado, estou descontente e por uma razão que a NOS facilmente podia corrigir. Na qualidade de lesado enviei um email á Provedoria NOS que me respondeu por SMS afirmando que tenho que contactar os canais digitais e só intervêm caso a resolução não seja conclusiva. Por esta razão estou mais
Boa TardeTenho uma dúvida alguém me pode ajudar?A minha fidelização com a nós termina em Dezembro de 2023, se eu pagar o valor posso retirar os serviços antes da data de termino mesmo tendo equipamentos para pagar mensalmente?ObrigadaDaniela Rodrigues
Bom dia,Solicito por esta via contacto Nos para meu nr telemovel associado contrato dado que através linha apoio não se consegue ligação.Obrg e melhores cumprimentos,António Gracias
Contrate8 o serviço da NOS , e no pacote continha um voucher de uma TV, porém só receberia o mesmo após o pagamento da 1ª fatura, no entanto fiz o pagamento e já se passarm 15 dias e ainda não recebi o meu voucher, quando vou receber?
Boa tarde,Assinei contrato com a NOS (através de vendedor porta a porta)no Inicio de Agosto. Onde me foi proposto o seguinte:Oferta de Disney plus - 24 meses;Oferta de um DTA (descodificador para uma televisão antiga) sem qualquer custo;Oferta de cartão Móvel KIDS (por um preço entre os 5 e os 7,5€);No entanto no contrato nada disso vinha referido ( ao que o vendedor me assegurou que não havia problema) pois no site da NOS a promoção era oferta de 24 meses de Disney Plus.As outras ofertas dependiam unicamente dos vendedores.Após várias insistências (quer telefônicas quer via Email) com o vendedor e sempre referindo que não me preocupasse, pois seria resolvido rapidamente.No entanto passado 2 meses a situação continua a arrastar-se, assim para além da resolução destes problemas (uma vez que sendo vendedor identificado) a empresa deve assegurar o que os vendedores assumem.Gostaria também que me informassem como efetuar uma reclamação contra o vendedor?Cumprimentos
Mudei de operadora em agosto de 2022. No entanto, inexplicavelmente recebi no dia 9 de setembro a fatura FT 202213/381398, relativa à conta 5.79483.12.00.100005, na qual foi apurado o valor a pagar de 170,83. Uma vez que não tinha qualquer período de fidelização obrigatório nem tinha qualquer montante em dívida não compreendo a cobrança deste valor e solicito a sua devolução.
Sou Daniel Gaspar, liguei e solicitei a troca do meu roaming e me foi explicado que eu iria conseguir usar sem problemas e sem nenhuma outra taxa, esse mês a minha fatura veio com subtaxas (algo que fui informado que não aconteceria) , como vocês vão resolver a minha situação? Não é a primeira vez que reclamo de serviço prometidos e que não são cumpridos. fico no aguardo da resolução, estou mesmo cansado disso
Boa noite. Estou com uma situação com a NOS que é uma novela autentica com toda a forma como a linha de suporte trata dos assuntos: - promessas de promoção em pacotes - valores sem qualquer promoção são os contratuais - chamada para a linha e depois de muita reclamação seria contactado hoje - pelas 19h30 ligo ao que me dizem "a linha fechou às 18h" - novo contacto: o retorno para o meu problema está lá dado como contacto em 3 dias - no meio disto uma das pessoas da linha ri-se na minha cara enquanto estou visivelmente chateado com a situação e a palhaçada instalada - pedido de ouvir chamada gravada com a aceitação do suposto preço, que iria ser analisada mas onde pedi que eu quero ouvir a chamada porque análises feitas com enganos...a mim não me enganam mais Pergunto: - onde pode ser feita uma reclamação formal sobre toda esta situação caricata? Foi me dada a possibilidade de enviar mensagem pela área de cliente (já o fiz para várias situações e ninguém responde ou resolve
Boa tarde,Tenciono cancelar o serviço TV+NET, mas tenho o MÓVEL associado e também o pagamento da compra de um equipamento.Posso cancelar apenas parte do serviço? Existe cobrança de valor de fidelização neste caso?Posso cancelar todo o contrato mesmo com o pagamento de equipamento móvel em prestações? Quais as condições?Obrigado
Bom dia,Estou a trabalhar em casa como freelancer e não tenho serviço de telemóvel “Só emergência”. Existe algum problema na rede?
Boa tarde, no seguimento da minha ultima questão em que recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre. Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf. Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto , apenas viria a mensalidade do terifario W
Bom dia , tenho uma questão estou agora com o novo router e ele está colocado mesmo a meio da casa no entanto se eu estiver no jardim não tenho nenhum sinal ou até se estiver na parte da frente da casa como melhorar isto ? No entanto nada a dizer da velocidade que é 5 estrelas.
Boa noite Comprei um telemóvel a prestações e paguei por transferência bancária com um cartão diferente do que está associado a minha conta.O dinheiro é retirado todos os meses do cartão com que paguei??como posso saber se sim?
como alterar a morada no site da NOS? obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.