Header
Pergunta

Reclamação


Bom dia, no passado dia 26 de Novembro adquiri um serviço Nos para  a minha casa nova, atendida pela funcionária SUSANA PEREIRA ( se não estou em erro )    pelo que foi bem explicita e tentou ajudar-me em todas as questões, o mesmo serviço de instalação teria ficado marcado para dia 30 de Novembro no Horário das 13h às 18h, pedi à funcionária em questão se havia a possibilidade de colocar para o horário a partir das 17h pois era o horário que estaria na cama , a mesma colocou e ficou por ai. No dia seguinte voltei a falar com uma colaboradora da NOS a cerca de uma questão, e pedi para me confirmar se a instalação estava garantida para dia 30 de Nov. a partir das 17h, a mesma voltou a confirmar e que já teriam dado essa informação ao técnico de serviço o horário pretendido e que fosse a última instalação do dia… tudo bem até aqui… No dia 30, recebo uma mensagem automática a informar que o técnico estaria a ir fazer a instalação dentro de 30 min. mas isto as 13.30h , felizmente consegui entrar diretamente com o técnico e informei-lhe que era impossível pois estaria a trabalhar e que tinha ficado marcado para a ultima instalação do dia, ao qual ele me respondeu que a indicação que tinha é que havia sim um pedido, mas para a 1º. instalação do turno dele e não a ultima, perguntei se havia possibilidade de ser a ultima pois já tinha o meu dia todo tratado em torno da instalação, ao qual o Sr. técnico não me disse nem que sim nem que não que apenas ia passar ao supervisor a informação que eu não estava no local para a instalação… com esta baralhada toda e ninguém me ligava como o técnico tinha dito, entrei eu em contacto com a NOS, atendeu-me uma Senhora muito simpática que tentou perceber o que se estava a passar e que me informou que a instalação tinha sido cancelada pelo técnico. no meu da chamada recebo outra chamada cujo nome era CONTENCIOSO NOS, a senhora do outro lado a dizer.me que a instalação teria sido cancelada e que a próxima mais cedo possível seria para dia 6 de Dezembro, isto no dia 30 de novembro ao qual eu teria de ficar sem TV e Internet durante 7 precisamente porque assim eles achavam que estavam corretos. a mesma senhora disse-me que ia passar a chamada para um colega para perceber se havia possibilidade de fazer uma marcação de instalação de urgência, ora bem aqui começou a 2º. parte do problema, a colega passou a minha chamada sim mas para o geral onde eu tinha que estar a carregar no teclado para escolher a opção pretendida… isto 1,2,3,4,5,6,,8,9 ,10 vezes talvez, sei que tive cerca de 50min. a passar de linha para linha, a falar com colaboradores diferentes e sempre a explicar o mesmo… A INSTALAÇÃO ESTAVA MARCADA PARA DIA 30 DE NOV. ENTRE AS 17H E AS 19H ONDE EU TINHA A CONFIRMAÇÃO DA COLABORADORA QUE ME FEZ O SERVIÇO COMO A QUE FALEI NO DIA SEGUINTE, ONDE EU PEDI PARA SAIR DO MEU TRABALHO 2H ANTES DESCONTANDO-ME ESSAS DUAS HORAS PARA PODER ESTAR NO LOCAL,  ORA SE A CULPA NÃO ERA MINHA MAS SIM DA NOS PORQUE OU NÃO PASSOU A INFORMAÇÃO AO TÉCNICO OU O TÉCNICO NÃO QUIS SABER O PROBLEMA NÃO ERA MEU E TINHA QUE FICAR RESOLVIDO. com isto tudo e farta de repetir a mesma coisa e sempre a dizerem-me que não podia falar com o supervisor, que a D. Susana estava de baixa e que a única solução seria a instalação para dia 6 de Dezembro, disse então que ia cancelar todos os serviços com eles e fazer uma reclamação no livro mas em loja para todos os que tivessem perto não adquirissem qualquer serviço coma  NOS.

Entretanto a senhora simpática do call center que infelizmente não me consigo lembrar do nome dela mas podem consultar as chamadas gravadas que descobrirão quem é, explicou-me o que se tinha passado, que estava a tentar arranjar uma solução para ver o que se podia fazer para eu não ficar sem Internet, há e explicou-me também que ao adquirir o serviço que adquiri que tinha umas ofertas que NUNCA me foram mencionadas no momento do contrato dos serviços. ainda em standby com a situação do técnico esta mesma senhora enviou-me uma mensagem caso precisar-se de falar com ela teria só de responder AJUDA e ela diretamente me ligava.

entretanto volto a ligar para a NOS porque tinha enviado a tal mensagem porque ninguém me dizia nada, falei com um colega que transferi-o a chamada para outro colega, o SR. JOAQUIM COSTA… Que posso dizer que graças a ele eu não vou fazer a reclamação como não vou cancelar os serviços. Este Senhor, limitou-se a ouvir o meu problema, limitou-se arranjar soluções enviando email, pedidos de ajuda a quem de direito para que me resolvessem a situação, foi sem dívida alguma INCANSÁVEL, ligava-me a dar feedback com as respostas e datas que poderiam la ir fazer a instalação visto que dia 30 já não seria e assim foi, no mesmo dia 30 ligou-me a informar que a instalação estaria ficado marcada para dia 2, hoje as 18h, expliquei que as 18h era o meu horário de saída possivelmente só estaria em casa as 19h, colocou essa nota lá, disse-me que não ia prometer nada mas que ia tentar arranjar forma de ser a partir das 19h . de manha recebi a chamada do Sr. Joaquim que me informou que a instalação estava confirmada para hoje, entre as 19h e as 19.30h claro que fiquei super contente. O sr. JOAQUIM várias vezes me explicou o que tinha acontecido e o que estava a  fazer para me poder ajudar, e sempre me disse que tudo o que poder fazer e estar ao alcance dele para ajudar os clientes ele faria sem qualquer problema, e assim foi, super atencioso, pronto a ouvir e ajudar, disponibilidade para arranjar soluções… Muitos parabéns À NOS por terem um colaborador como o SR.JOAQUIM, e deviam de apostar mais na formação e simpatia dos vossos colaboradores, porque como as chamadas são gravadas podem ouvi-las e perceber o tipo de funcionários que têm desse lado da linha e que se não querem trabalhar ou ajudar não vale a pena estarem ai….

Com isto tudo quero dar mais uma vez os meus PARABÉNS aos funcionário JOAQUIM COSTA e à funcionária  ( os 2 últimos contactos com a NOS realmente conseguiram ajudar-me ao contrário dos anteriores) pelo excelente trabalho feito comigo…. as criticas podem ser más, ou boas mas também construtivas por isso fica o meu desagrado pelo prejuízo que a NOS me deu mas também o meu enorme agradecimento a estes dois funcionários por toda a disponibilidade e ajudado nesta situação .


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Agradecemos também o seu feedback quanto à experiência que teve com dois colegas, pelo que vamos endereçar internamente para que seja avaliada. 

Quanto à instalação dos seus serviços encontra-se marcada para hoje e, por isso, pedimos que nos dê o seu parecer após a instalação. 
Obrigado

Boa noite, a instalação foi bem feita e bem sucedida só tenho mesmo pena que foi preciso estar 1h e pouco ao telefone com os vossos colaboradores para me arranjarem uma solução, afinal havia uma solução e não só o dia 7 como várias colegas informaram.

Mais uma vez. Um muiti Obrigado ao Sr. Joaquim Costa pelo excelente trabalho feito comigo e à colaboradora que infelizmente não em lembro do nome mas que foi a última juntamente com o Sr. Joaquim a falar comigo e a tentar ajudar no que estava ao alcance deles. Espero sinceramente que a minha 2 experiência com a Nos seja bem melhor do que a 1 porque sinceramente se não fossem esses dois senhores a coisa teria sido tratada de outra maneira.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @ANDREIA SOFIA PINTO VILAN,

Agradecemos o seu testemunho e partilhe com a comundiade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário