Boa tarde, venho por este meio, mostrar interesse na renegociação do meu contrato com a Nos porque o meu período de fidelização está a acabar, apos ter contactado a Nos por telefone e estar cerca de duas horas para chegarmos a um consenso do novo pacote tudo isso passou-se no dia 30 de novembro de 2022. Ficou agendado pela senhora que me atendeu que no dia 2 de dezembro a mesma (Srª Virgínia) iria me ligar pelas 15h00 para combinarmos a nova renegociação, mais uma vez, ninguém me ligou, penso que a operadora não esteja interessada em manter a minha pessoa como cliente, lamentável tal situação após ser cliente a mais de 27 anos fico triste. Como ainda existem mais duas operadoras, passo a descrever para não haver dúvidas (Vodafone e Meo), vejo me na obrigação de dizer adeus a Nós, o meu período de fidelização chega ao fim no dia 09/02/2022 como tudo na vida existe um fim. Para min a Nós acabou
NOTA: Dia 10 de Fevereiro todo o equipamento colocado na minha casa será devolvido a uma loja mias perta da minha residência, mais uma vez escrevo que toda esta situação é vergonhosa e lamentável