Header

Renegociação do contrato com a Nos


Boa tarde, venho por este meio, mostrar interesse na renegociação do meu contrato com a Nos porque o meu período de fidelização está a acabar, apos ter contactado a Nos por telefone e estar cerca de duas horas para chegarmos a um consenso do novo pacote tudo isso passou-se no dia 30 de novembro de 2022. Ficou agendado pela senhora que me atendeu que no dia 2 de dezembro a mesma (Srª Virgínia) iria me ligar pelas 15h00 para combinarmos a nova renegociação, mais uma vez, ninguém me ligou, penso que a operadora não esteja interessada em manter a minha pessoa como cliente, lamentável tal situação após ser cliente a mais de 27 anos fico triste. Como ainda existem mais duas operadoras, passo a descrever para não haver dúvidas (Vodafone e Meo), vejo me na obrigação de dizer adeus a Nós, o meu período de fidelização chega ao fim no dia 09/02/2022 como tudo na vida existe um fim. Para min a Nós acabou

NOTA: Dia 10 de Fevereiro todo o equipamento colocado na minha casa será devolvido a uma loja mias perta da minha residência, mais uma vez escrevo que toda esta situação é vergonhosa e lamentável


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Porque não contactar o departamento contratual em vez de estar a fazer este texto ??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonitão o que termina no dia 9/2 é a sua fidelização, o contrato mantém-se ativo, renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

A devolução de equipamentos apenas deverá ser feita depois de desligados os seus serviços.

Mas, uma vez que não pediu a rescisão contratual, os seus serviços continuarão ativos até que o faça.

Contudo, poderá não ser necessário, o pacote que negociou com a (Dª. Virginia) carece de autorização superior, só depois de estar validado superiormente é que deverá ser contactado pela senhora para acertar as novas condições.

Entretanto, para acelerar o processo, poderá enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável que entrará em contacto consigo o mais cedo possível para que possa renegociar o seu contrato nas melhores condições para si.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonitão ,

 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Vamos verificar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

 

Obrigado.

 

Porque não contactar o departamento contratual em vez de estar a fazer este texto ??

E já agora qual é o número ???

Reputação 2
Crachá

Porque não contactar o departamento contratual em vez de estar a fazer este texto ??

E já agora qual é o número ???

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).

Porque não contactar o departamento contratual em vez de estar a fazer este texto ??

E já agora qual é o número ???

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).

muito obrigado, vou tentar resolver esse berbicacho :)

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bonitão

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Comentário