Skip to main content
Header
Respondido

Desativar

  • December 5, 2022
  • 4 comentários
  • 75 visualizações

Não consigo desativar canais premium na minha app. Obrigado 

Melhor resposta por Armindo Mateus

Bom dia @Rosabel oliveira ruela ,

Tentou através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no Menu Televisão/Gerir canais premium?

Se não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação que procedam à desativação dos canais.

4 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 6, 2022

Bom dia @Rosabel oliveira ruela ,

Tentou através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique no Menu Televisão/Gerir canais premium?

Se não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação que procedam à desativação dos canais.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

editado.


@Fórum Já corrigiam este problema, todas as campanhas de blackfriday estão com este mesmo sintoma, quando se activam não é possível desactivar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosabel oliveira ruela.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, que canais está a tentar desativar e que erro ocorre.

Indique-nos também, por favor, de que forma subscreveu aos canais, se através de alguma oferta ou campanha, por exemplo.

Obrigado